Eleição 2014

Eleição 2014

16/11/2013

- Atualizado em 16/11/2013 10h07 Detidos do mensalão em BH serão levados para IML no fim da manhã

Segundo Polícia Civil, exames de corpo de delito serão às 11h.
Sete condenados passaram a noite da Polícia Federal. em BH.

Do G1 MG
Carros da Polícia Federal estão preparados para levar condenados do mensalão para o IML, em BH (Foto: Pedro Triginelli/G1) 
Carros da Polícia Federal estão preparados para levar
condenados do mensalão para o IML, em BH
(Foto: Pedro Triginelli/G1)
Os sete condenados no processo do mensalão que estão detidos em Belo Horizonte devem ser levados para o Instituto Médico-Legal (IML) no fim da manhã deste sábado (16). A informação foi dada pelo advogado de Cristiano Paz, Castellar Modesto Guimarães Neto. A Polícia Civil confirmou que os exames de corpo de delito aos quais os detidos serão submetidos será às 11h.

Marcos Valério, Cristiano Paz, Kátia Rabello, Simone Vasconcelos, Romeu Queiroz, Ramon Hollerbach e José Roberto Salgado se entregaram à Polícia Federal na noite desta sexta-feira (15), após o Supremo Tribunal Federal (STF) expedir os mandados de prisão dos condenados por crimes na Ação Penal 470. Eles passaram a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (16) em um setor de triagem dentro da Superintendência da Polícia Federal em Belo Horizonte.

Segundo Castellar Neto, após o exame no IML, os condenados serão encaminhados diretamente para a base aérea da Pampulha, a caminho de Brasília. Na capital federal, eles serão submetidos novamente a um exame de corpo de delito. E então, devem ser levados à Polícia Federal e, na sequência, ao Complexo Penitenciário da Papuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário