Eleição 2014

Eleição 2014

25/08/2013

Atualizado em 25/08/2013 09h22 Churrasco em família termina com três baleados em Belo Horizonte

Suspeito é sobrinho e neto de participantes da festa.
Ele era vizinho, e teria se irritado com o volume do aparelho de som.

Do G1 MG

Um churrasco em família terminou com três pessoas baleadas na madrugada deste domingo (25), no bairro Pindorama, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido cometido por um membro da família, que morava em um lote aos fundos da casa onde estava sendo realizado o churrasco.

O vizinho, de 20 anos, estaria incomodado com o volume do som da festa, da qual participavam a avó e um tio do jovem. Ele foi até o local para reclamar do barulho. Contudo, ainda segundo a PM, quando os participantes do churrasco se recusaram a abaixar o som, o jovem teria desligado o aparelho à força, puxando o cabo da tomada, e ameaçado os moradores.

O suspeito teria voltado à sua casa e buscado uma arma, com a qual atirou em três pessoas que participavam da festa. A avó do suspeito, de 69 anos, foi atingida com um tiro no joelho, e o tio, de 30 anos, sofreu um corte causado por uma bala de raspão. Uma terceira vítima, de 32 anos, cujo parentesco com o suspeito não foi confirmado, levou um tiro no peito.
Segundo informações das vítimas, o pai do suspeito teria o incentivado a cometer o crime. O pai foi ouvido, mas recusou as acusações. O suspeito está foragido, e as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital João XXIII, não correm risco de morte.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário