Eleição 2014

Eleição 2014

02/08/2013

- Atualizado em 02/08/2013 08h47 Homem morre baleado dentro de ônibus em Contagem, na Grande BH

Carro emparelhou com coletivo, que foi alvejado, na Cidade Industrial.
Segundo a PM, um homem ficou ferido no rosto, e outro, no ombro.

Do G1 MG
Uma pessoa morreu e outra ficou ferida depois que o ônibus em que elas estavam foi alvo de tiros na madrugada desta sexta-feira (2). De acordo com a Polícia Militar (PM), o coletivo estava em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, quando um carro de cor escura ficou lado a lado, e um homem atirou várias vezes em direção aos passageiros.
Segundo a PM, o crime foi por volta das 3h40, na Praça João Paulo XXIII, conhecida também como Praça B, no bairro Cidade Industrial.

O coletivo, conforme informou a PM, estava cheio, principalmente de torcedores que voltavam da festa do Atlético-MG, realizada na Praça Sete, no Centro da capital mineira. Eles disseram à polícia que não houve qualquer tipo de desentendimento na Praça Sete.

Um homem morreu no local e outro levou um tiro no rosto, foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH. Às 8h20, a Polícia Militar informou que um segundo homem foi atingido no ombro por disparos e encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Barreiro. O carro com os suspeitos fugiu sentido capital.
O ônibus alvejado é da linha 30, que faz o itinerário Estação Diamante-Centro. A polícia vai investigar a motivação do atentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário