Warley da Silva, suspeito de matar um soldado da polícia, foi preso em Contagem
JAQUELINE ARAÚJO
jaqueline.araujo@supernoticia.com.br
A Polícia Militar prendeu ontem um dos traficantes mais procurados de Contagem, na região metropolitana: Warley Moreira da Silva, o Cri, de 21 anos. Ele foi preso no bairro Jardim Laguna, após uma denúncia de moradores que o traficante estaria aterrorizando a região. Warley da Silva é suspeito de participar do assassinato de um soldado da Polícia Militar, durante um sequestro relâmpago, em outubro de 2009.
No época do crime, o soldado Douglas Rocha Simonelli, de 23 anos, estava saindo da casa da namorada dele, na região da Pampulha, quando foi abordado por doi homens armados que queriam levar o carro, um Palio prata, mas o policial acabou sendo levado como refém. Durante a fuga, Simonelli reagiu ao assalto e conseguiu sacar a arma e atirar no passageiro. Em seguida, acabou lutando com o suspeito que dirigia o carro. No entanto, um homem que seguia o Palio em outro veículo acabou atirando acertando o militar que não resistiu. No tiroteio, um criminoso também foi morto.
De acordo com a Polícia Militar, Silva foi preso após a polícia localizá-lo em um barracão. No local, militares encontraram um Ford Fusion que estava sendo usado pelo traficante. A polícia ainda apreendeu uma pistola 9 mm e duas armas 380. Segundo o tenente Luiz Eduardo Matheus Machado, do 25º Tático Móvel de Contagem, o suspeito tentou subornar os policiais oferecendo uma das pistolas 380 apreendida, avaliada em R$ 3 mil, para conseguir fugir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário