Eleição 2014

Eleição 2014

08/09/2011

Dono da Elmo é encontrado morto dentro do escritório da empresa no centro de BH

TABATA MARTINS/JAQUELINE ARAÚJO

Siga em: twitter.com/OTEMPOonline

O filho do fundador da tradicional loja Elmo Calçados foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (8) no centro de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, Elmo Ballesteros Pereira, de 70 anos, foi localizado caído atrás da mesa do escritório da empresa, que funciona em um edifício da rua dos Carijós.

Segundo os militares do 1º batalhão, o empresário apresentava marca de um tiro na cabeça. No cofre do escritório, foram encontrados cinco relógios e R$ 130 mil, o que descarta a hipótese de latrocínio. Na mesa onde a vítima trabalhava antes de morrer, foi apreendido um bilhete, em que, de acordo com a PM, estava escrito a seguinte mensagem: " Me desculpem, mas foi a única solução que encontrei para os meus problemas. Eu sou o único responsável pelos meus atos”.

Conforme a PM, a causa da morte ainda é desconhecida. No entanto, há a suspeita de que Elmo Ballesteros Pereira possa ter atirado contra a própria cabeça, uma vez que foi encontrado um revólver calibre 38 na mão esquerda dele, que era canhoto.

Devido ao ocorrido, o trânsito na rua dos Carijós ficou intenso, uma vez que muitos populares acompanharam o trabalho da Polícia Militar e Civil.

Após saber da morte, a família do empresário, que perdeu o pai em fevereiro deste ano aos 99 anos, divulgou uma nota. "Com profundo pesar, comunicamos a morte de Elmo Ballesteros Pereira, ocorrida na manhã de hoje. O sepultamento ocorrerá em cerimônia íntima. As condolências devem ser enviadas para o endereço: Rua Carijós, 561, 5º andar, no centro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário