Eleição 2014

Eleição 2014

05/09/2011

‘Estava de cabeça quente’, diz homem que participou de agressão a jovem

Jovem foi espancado por um grupo de pessoas em Lavras.

Dois foram detidos e um adolescente apreendido na confusão.

Do G1 MG, com informações da EPTV


Um dos homens que participou da agressão a um jovem na madrugada deste domingo (4) em Lavras, na Região Sul de Minas Gerais, José Marcos, de 24 anos, admitiu que estava de cabeça quente no momento da confusão. “Estava de cabeça quente. Agora que você está de cabeça fria, você vê o que fez”, disse. Ele e outro homem foram detidos e um adolescente apreendido após a confusão.

As câmeras de segurança da polícia instaladas na rua registraram o momento em que um jovem estava sendo espancado por um grupo de pessoas no Centro de Lavras. De acordo com a Polícia Militar (PM), oito pessoas foram levadas para a delegacia.

As imagens mostram que, antes de ser agredido, o jovem começa uma briga na saída de um bar. Ele atinge com dois chutes um rapaz, que, em seguida, se reúne com amigos para revidar a agressão. O jovem que começou a briga é jogado no chão pelo grupo. Caído, ele leva chutes na cabeça e no corpo.

A agressão durou um minuto e meio, até a chegada da polícia. Um dos suspeitos conseguiu sair sem que os militares percebessem. Depois de aproximadamente três minutos, ele voltou ao local da agressão acompanhado de uma mulher e acabou reconhecido e detido.

O jovem espancado foi levado para o Pronto-Atendimento de Lavras com escoriações pelo corpo. Ele foi medicado e liberado. A Polícia Civil deve começar a ouvir os envolvidos nesta segunda-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário