Eleição 2014

Eleição 2014

01/03/2012

COMANDANTE DO 19º BPM ( TEÓFILO OTONI) TENTA BURLAR A COMISSÃO DOS DIREITOS HUMANOS DA ALMG E NAS VÉSPERAS DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA, PEDE CONTAGEM DE TEMPO E QUER MONTAR NO 18

Editorial do Blog do cabo Fernando: Comandante do 19º BPM em Teófilo Otoni entra com pedido de contagem de tempo, será porque? Muito esquesito esse pedido feito praticamente nas vésperas de uma Audiência Pública solicitada por alguns praças guerreiros daquela unidade, ao Deputado Sgt Rodrigues. Será que o referido Cmt foi orientado por algum advogado assessor da PMMG ou por algum superior seu, pois quando um militar é alvo de um IPM ou de um processo administrativo, o mesmo não pode ir para a reserva até o final do referido processo. Atenção senhor deputado Sargento Rodrigues, senhor deputado Durval Angelo e toda a Comissão dos Direitos Humanos, cuidado para vocês não tomatem chapéu, pois esse Cmt é alvo de denúncias graves que tem que serem apuradas, ele tem que pagar por seus erros assim como nós praças pagamos, não é possível que mais uma vez ele sairá impune, esperamos que isso não aconteça e que o cmdo não aceite sua ida para a reserva, até que a Comissão dos Direitos Humanos apure todas as denúncias contra o mesmo. OS PRAÇAS E OFICIAIS SUBALTERNOS E TODAS AS DEMAIS PESSOAS QUE PORVENTURA FORAM PREJUDICADOS POR ESSE COMANDANTE, CONFIAMOS PRIMEIRO NA JUSTIÇA DIVINA E DEPOIS QUE A C.D.H DA ALMG FAÇA A LEI SER CUMPRIDA MESMO SENDO ELE UM OFICIAL PODEROSO.

3 comentários:

  1. CB FERNANDO , PARABENS PELA MATÉRIA , O QUE OS MILITARES TEM EM MAÕS É MUITO FORTE CONTRA O CMT FONSECA , SÃO TANTAS PROVAS CONTUNDENTES QUE ELE NEM SEUS PUXA SACOS IMAGINA. VÃO SER TODOS DESMASCARADOS NA AUDIÊNCIA. E SE NÃO TOMAR CUIDADO VAM SAIR É PRESO DA AUDIÊNCIA.

    ResponderExcluir
  2. Deputado sgt Rodrigues e representantes de classes, queremos que reabra os homicidios praticados por este cmt em teofilo otoni , inclusive o furto da arma do forum de itambacuri , sem falar, os envolvimentos com drogas , conforme relatos nos proprios BOs.

    ResponderExcluir
  3. CB Fernando vossa excelencia esta convidado a testemunhar a podridão que vai ser apresentado dia 14 contra este cmt. Eles estão inocêntes pessando que é so as sintese publicadas, estão enganados , se o cmt e seus comparsas não ficarem espertos vão sair trancados da audiência,aguarde pra verem.

    ResponderExcluir