Recebido por e-mail
Caro amigo Fernando, não sei se posso chama-lo de amigo, mas o que vou fazer não é por amizade e sim por justiça.
Eu não ia falar nada achei que era mentira mas, depois que você mostrou que o Claudio estava te chamando para a chapa dele vi que era verdade, por isto to te mandando este email, Fernando isto é uma armadinha.
 Um amigo meu que é da cúpula do Coelho, deixou escapar o seguinte que o Claudio saiu candidato a presidência do CSCS por pedido do Coelho veja o que acontece.
O Claudio era até estes dias diretor jurídico do Coelho, cargo da mais alta confiança como você bem sabe, o vice do Claudio o Áureo, até estes dias também era locutor dos eventos que o CSCS promovia, e tem vários vídeos onde o próprio Áureo diz que o Coelho é o melhor presidente que o CSCS já possuiu, então vamos à armadilha que armaram para você.
Um candidato que era diretor da mais alta confiança e braço direito do Coelho e um vice que era o promotor de eventos e publicidade do Coelho.
O que o meu amigo deixou escapar é o seguinte: Montaram a chapa que segundo todos imaginam é oposição só que é para eles tentarem colocar você na chapa e depois que você estiver na chapa o que acontece? No momento final onde não houver mais volta eles desistem da candidatura e o Coelho fica sendo chapa única, entendeu?
Claudio, Áureo e Coelho estão todos juntos estão separados de fachada, estão mais unidos que carne com a unha, esta chapa do Claudio é para você entrar nela e quando menos você esperar eles desistem e você se ferra.
Não entre nesta armadinha, eu disse que não sabia se podia chama-lo de amigo mas quem avisa amigo é e como eu disse não que não seja seu amigo, mas não gosto é de injustiça e o que estão fazendo com você é covardia das grandes.
Espero que esta informação possa ajudá-lo e boa sorte para você.