Eleição 2014

Eleição 2014

10/03/2012

VIDEO COM O EMAÍL DO CADO FERNANDO SENDO ENVIADO PARA OSSEUS CONTATOS

Alguém de posse do meu e-mail blogcabofernando@hotmail.com.br, esta mandando para todos os meus contatos, inclusive pessoas que são menores de idade, um aparente video que na foto principal contém um casal transando com o seguinte título "G......na b... dela". Caso algum dos meus leitores, seguidores ou amigos porventura receba esse e-mail, não o abra pois a foto é chamativa, mas é um vírus. Quem esta fazendo isso é com o único intuito de me prejudicar, de abalar minha moral e confiança perante as pessoas que acreditam em mim. Jamais eu faria isso com um inimigo, muito menos com um amigo, pois foi justamente o pai de uma adolescente que me perguntou se foi eu que enviei esse video para a filha dele, ainda bem que é meu amigo e ele sabe que jamais eu faria isso e justamente usando um dos meus e-mails particular e do meu próprio blog. E mando um aviso para o marginal que fez isso, pois essa pessoa não passa de um bandido ou quem sabe bandido"S", o tal video que na realidade é só uma foto e quando alguem tenta abrir recebe o virus, para esse remetente tenho a dizer que a foto esta guardada para futuros fins. Alguém esta querendo me desacreditar, mas da maneira mais vil

Nenhum comentário:

Postar um comentário