Eleição 2014

Eleição 2014

20/03/2012

QUANDO EU DIGOU QUE NA PMMG TEM DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS, NÃO ESTOU EXAGERANDO, PRESTEM A ATENÇÃO NOS DOIS CASOS ABAIXO


Meus amigos seguidores e leitores deste blog, leiam mas não uma só vezes, leiam quantas vezes precisarem esse recorte de jornal e analizem o conteúdo. Vejam o que esse hoje ex-Cb PM mas se Deus quiser e ele quer, esse militar vai recuperar sua graduação e tirar uma idenização bem grande do estado, alias se eu fosse o governador, eu pagaria qualquer valor de idenização que a justiça determinasse, mas mandaria descontar nos demonstrativos de pagamento primeiramente do juíz que o condenou, depois do promotor que o acusou e por último do comandante que mandou abrir o IPM, do encarregado do IPM e do então Comandante Geral na época. Dinheiro nenhum que esse Cabo ira ganhar (para mim mesmo ele ter sido excluido, ele ainda é cabo pois foi excluido indevidade) apagará o sofrimento dele e de sua família por ter sido expulso da corporação e ter manchado o seu nome como um TORTURADOR.
Porque estou postando essa matéria? para fazer uma comparação com uma outra que estará mais abaixo. Esse militar foi processado e condenado por tortura, é uma coisa grave mas o mesmo é inocente conforme depoimento da propria vítima, mas foi condenado a mais de dois anos de prisão. Agora veja abaixo:
A Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de Minas Gerais aprovou, na tarde desta segunda-feira (19/3/12), pedidos de providência sobre as acusações ao tenente-coronel Marcos Barbosa da Fonseca, do 19º Batalhão de Polícia Militar, em Teófilo Otoni (Jequitinhonha/ Mucuri). Todos os requerimentos são dos deputados Durval Ângelo (PT), presidente da comissão, e Sargento Rodrigues (PDT). Um deles solicita reunião com o governador do Estado ou com o secretário de Estado de Defesa Social para encaminhar relatório sobre o caso, tratado em audiência pública no município na última quarta-feira (14/3/12).
OBS: O restante desta matéria continua em uma outra postada mais abaixo.
De uma certa maneira, pode-se dizer que uma das acusações que paira sobre esse ten cel, é de tortura psicológica em que vários militares praças e até mesmo um "tenente" filho de um empresário passou na mão dele e tudo isso com o conhecimento de várias autoridades e de presidentes de asscoiações de classe, como o ex-cmt geral, corregedoria da PM, promotoria pública de BH, promotoria pública de TO, ex e atual RPM de TO, vereador Cabo Julio, APNM, ASPRA e CSCS. No entanto o referido ex-cmt continuou aprontando acobertado pela passividade das autoridades referenciadas. Só agora quando o caldo entornou e devendo exclusivamente a coragem e bravura de "alguns" militares do 19º BPM, que o reinado desse falso rei esta no fim. mas comparem esses dois casos, o do Cabo Leonardo Alves Quintino que a administração da PMMG jogou no olho da rua inocentemente e por muito menos, e o desse Ten Cel Fonseca que durante anos vem manchando o nome da PMMG com todos os tipos de acusações, que vão de mandar militares seguraram o irmão embriagado para o oficial espanca-lo, batar na cara de um civil sem nenhum motivo justo, intermediar a venda de uma arma furtada do interior de um forum, acobertar oficial que molestou uma fem, interferir na soltura de jovens viciados em drogas, acusação de seu envolvimento em drogas, acusação de seu envolvimento e de outra autoridade local em festa contendo bebida e menores de idade e outros tipos de acusação e que ficou todo esse tempo para as autoridades tomaram qualquer tipo de providencia. O pior que ainda corre um grande risco desse militar antes mesmo de ser processado, reformar como Coronel.
AGORA VOCÊS CONCORDAM QUANDO DIGO DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS NA PMMG? Um cabo por muito menos foi colocado na rua. Um Ten Cel pelo que fez era para estar respondendo processo preso, mas continua solto e exarando cheiro de pizza no ar com referencia ao que esse oficial fez. "EU VOU VOLTAR PARA O BURACO".    Origem   blg do cabo fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário