Eleição 2014

Eleição 2014

17/03/2012

UM DOS RESPONSÁVEIS PELAS DENUNCIAS E DERRUBADA DO COMANDANTE DO 19º BPM E PELA PAZ SOCIAL DE SEUS OFICIAIS E PRAÇASPRAÇAS

Boa tarde Cb Fernando!

Fineza publicar o anexo, para que as autoridades tomem conhecimento do tráfico de influência instalado na 15ª RPM de Teófilo Otoni/MG.
Fui obrigado a pedir pra sair da Polícia Ambiental pelo então Cmt da 15ª RPM Cel Sandro Lúcio da Fonseca por conta da perseguição por estes acontecimentos e principalmente por não ter aceitado retirar de uma ocorrência um Salvo Conduto emitido com má fé para transportar pássaros de modo ilícito. "Ele me guardou, e por ter cometido uma transgressão disciplinar forjou um IPM onde colecionaram provas ilícitas e contraditórias no IPM, mas graças aos sábios Promotores de Justiça Militar, opinaram pelo arquivamento e sequer fui intimado na Justiça Militar. Pelo mesmo Objeto fui submetido ao famigerado "PAD" o qual veio revelar os abusos, onde as testemunhas afirmaram que foram coagidas a depor em meu desfavor, pricipalmente o suposto ofendido, em que nas suas declarações revelou que foi obrigado a vir na Sede da 15ª RPM depor. Não respeitaram sequer a INSTRUÇÃO DA CORREGEDORIA 02 que prever abertura do RIP. Posteriormente remeterei o termo de declaração do Ofendido". A comissão do PAD opinou pelo arquivamento e o CEDMU ídem. Espero a solução positiva do novo Cmt da 15ª RPM Sr Cel PM José Geraldo de Lima.
Att,
Sgt Mendes
 Para aumentar clique na imagem


Nenhum comentário:

Postar um comentário