Eleição 2014

Eleição 2014

25/03/2012

Final de semana de muitos crimes em BH e região metropolitana


Final de semana de muitos crimes em Belo Horizonte e região metropolitana. Em Betim, um homem, não identificado, foi assassinado na madrugada deste domingo (25). De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi baleada quando passava pela rua Nova Jerusalém, no bairro Renascer. Ele foi atingido  por três tiros - no olho direito, orelha direita e braço direito. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu a caminho do Hospital Teresópolis.

A autoria e motivação do crime são desconhecidas. Nenhum documento de identidade foi encontrado com a vítima. O corpo  foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda na manhã deste domingo, o corpo de outro homem foi encontrado na rua José de Souza Braga, no bairro Riviera. A vítima foi morta a tiros e morreu em via pública. Até o momento, a autoria e motivação desse segundo assassinato são desconhecidas.

Pedro Leopoldo

Outro homem foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) em Pedro Leopoldo, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava caída na rua Áurea Pereira Gonçalves, no bairro Felipe Cláudio de Sales.
O corpo apresentava marcas de ferimentos, possivelmente, causados por disparos de arma de fogo.

Bairro Betânia

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na manhã deste domingo (25) no bairro Betânia, na região Oeste de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o corpo  foi encontrado  em uma quadra esportiva abandonada, localizada às margens da avenida Tereza Cristina. A vítima apresentava marcas de tiros na região da cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário