Eleição 2014

Eleição 2014

05/03/2012

Pai é preso após abusar das filhas


Homem já tinha passagem pela polícia por lesão corporal Publicado no SupeSuper
Segundo moradores, Ronaldo da Silva é usuário de drogas e costuma agredir a esposa
Um homem de 31 anos foi preso, ontem à tarde, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, suspeito de ter abusado das três filhas - uma de 14 anos e duas de 13 anos. A suposta tentativa de estupro teria ocorrido no bairro Jardim Alterosas.
Segundo a Polícia Militar, Ronaldo Francisco da Silva, que confessou ter consumido drogas e bebidas alcoólicas, foi preso em flagrante depois que um casal de moradores do bairro recebeu um pedido de socorro de uma das jovens, que conseguiu fugir. "Estava em casa, quando uma das meninas chegou, chorando, dizendo que o pai estava tentando estuprar a irmã. Na hora, minha esposa chamou a polícia e eu já saí de casa disposto a pegá-lo. A PM chegou em poucos minutos e conseguiu pegá-lo no quarto, já tentando tirar a roupa da mais velha", contou Raimundo Alves de Oliveira.
Ele disse, ainda, que não é a primeira vez que uma das filhas de Ronaldo pede ajuda. "Elas já nos pediram socorro porque o pai estava batendo na mãe. Várias queixas já foram feitas, mas ele continuou solto. Não é surpresa que, agora, ele tenha abusado das filhas", afirmou.
Segundo Oliveira, a mãe das adolescentes trabalha em um restaurante e fica a maior parte do tempo fora de casa.
As jovens foram levadas ao Hospital Regional de Betim, onde passaram por exames clínicos.
De acordo com o relato delas, o pai chegou a beijá-las e molestá-las.

Ronaldo da Silva já tem passagem pela polícia por lesão corporal. Ele foi preso e, até o fechamento desta edição, ainda não havia prestado depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário