Eleição 2014

Eleição 2014

19/03/2012

HOMENAGEM AQUELES QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUIRAM PARA QUE A PAZ REINASSE NO 19º BPM

 
Quero com esta reportagem e exibição deste quedro de fotos, parabenizar não só a estes que ai estão, mas a muitos outros, incluindo o meu amigo Sgt Morais. Essas pesoas já não aguentavam mais tantos sofrimentos, os militares mais especificamente, estavam a anos vivendo embaixo de uma ditadura, promovida por alguns oficiais do 19º BPM que estavam sobre o cmdo do Ten Cel Fonseca. A paciência desses homens chegou ao seu limite, se eles não tivesse as atitudes que tiveram, as consequencias poderiam ser bem maiores, pois o cachorro manso acuado se torna um verdadeiro Pitbull. Quero també render as homenagens aos dois deputados que atenderam ao clamor desse heróis, que não mediram esforços em estar em Teófilo Otoni para colocar todas as denúncias em pratos limpos e os envolvidos em seus devidos lugares que na minha opinião deveria ser na cadeia, mas que ainda há tempo para que isso aconteça.
Agora ao mesmo tempo que rendo homenagem as pessoas acima, quero também criticar veemente algumas pessoas, pois essas denuncias não são de agora, ela vem a anos e desde o ano passado que eu as venho publicando em meu blog, já que tenho um interesse pessoal que elas sejam esclarecidas, primeiro pelo clamor e sofrimento dos meus amigos de TO, segundo que eu também fui vítima por duas vezes do acusado ditador, a primeira vez foi quando o mesmo orientou que um Ten de Itambacuri entrasse na justiça local contra mim, pedindo uma pouposa idenização de R$ 21 mil reais, a qual era de se esperar que eu perdesse tendo em vista do envolvimento do acusado número um com as autoridades do judiciário, a segunda vez foi quanto o "CMT", o SUB CMT e o P/1 entraram contra mim com o mesmo tipo de ação que sofri em Itabacuri e pedindo os mesmos valores, usando papel timbrado da PMMG na confecção da ação, usando a P/2 do Btl para ficar monitorando o meu blog e no dia da audiência forjar testemunhas que sequer me conheciam para falar de minha pessoa. Mas as pessoas que quero tecer minhas criticas são, primeiramente o vereador CB JULIO que a anos sabia do que estava acontecendo e nada fez para evitar, sequer teve na audiência pública para hipotecar apoio as vítimas do "terror" implantado no 19º BPM, outro que também não deixo passar em branco é o Presidente do CSCS CABO COELHO, que tantas vezes no ano passado eu o coloquei a par do que acontecia em Teófilo Otoni e o mesmo sendo presidente da maior associação militar de Minas Gerais que tem sobre o seu cmdo uma equipe de advogados que são muito bem pagos por sinal, mas para oferecer um péssimo serviço aos nossos associados (com exceção de alguns advogados como por exemplo o Dr. Derlano de TO), nada fez e depois que a onça já estava sendo abatida, no dia da audiência e talvez para justificar a sua inércia sobre o assunto durante todo esse tempo, cabo Coelho quis da uma de valente, "QUANDO O FILHO É FEIO O PAI NÃO APARECE", "MAS QUANDO O FILHO É BONITO TODOS QUEREM SER O PAI". Também quero criticar aqui a ASPRA de BH e TO e outras associações de TO que nestes anos todos não se manifestaram em favor de seus associados, ser presidente de associação não é só sentar o trazeiro em uma cadeira atras de uma mesa, mas é correr atras em favor dos mesmos e ir contra a tudo e a todos pelos interesses de seus associados.
Agora quero deixar um lembrete aqui, não só para os militares de Teófilo Otoni, mas a todos os associados de todas as associações de todos os batalhões que ainda sofrem com a tirania de seus comandantes e alguns oficias, aprendam com a ação das pessoas acima e nas próximas eleições tanto para vereador, deputado e presidentes de associações, olhem o que eles fizeram de produtivos durante suas atuais gestão, vejam aqueles que trabalharam e aqueles que fingiram de égua e que agora em ano de eleição tanto municipal quanto em algumas associações, começam a aparecer fazer uma inalguração aqui outra ali e se fingir preocupado com nossa situação. O deputado, vereador ou presidente de associação que se preocupa com o seu eleitorado, começa a trabalhar a partir do seu primeiro dia de posse, o que não aconteceu com o nosso vereador e com o presidente do CSCS. mais uma vez, parabens aos homenageados acima.

Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário