Eleição 2014

Eleição 2014

05/03/2012

PARA AQUELES QUE AINDA TEM DUVIDAS CONTRA AS DENÚNCIAS AQUI POSTADAS CONTRA A ATUAL DIRETORIA DO CSCS, ABAIXO VAI MAIS UMA: TODAS AS DENUNCIAS AQUI POSTADAS AGORA FORAM PASSADAS AS MÃOS DO CORONEL CORREGEDOR

PARA SABER O QUE O COELHINHO ESTA
FALANDO CLIQUE NA IMAGEM

DENÚNCIAS ENTREGUES AO CORONEL CORREGEDOR CONTRA CABO COELHO E DIRETORES DO CSCSPMBMMG

O SARGENTO PM JULIO CÉSAR DE OLIVEIRA ENTREGOU DOCUMENTOS E PROVAS , NA DATA DE 29 DE FEVEREIRO DE 2012, NAS MÃOS DO CORONEL CORREGEDOR DO CORPO DE BOMBEIROS, CORONEL TEIXEIRA, EM UMA REUNIÃO DA UMMG, DENÚNCIAS CONTRA O CABO COELHO E SUA DIRETORIA DO CSCSPMBMG, PARA A DEVIDA APURAÇÃO JUNTO AOS ORGAOS CORREGEDORES DA PMMG E CBMMG.

Editorial do blog do Cabo Fernando: São inumeras denúncias não só contra o presidente do CSCS, mas contra parte de sua diretoria, sendo a maioria com provas, as que já foram postadas aqui neste blog mesmo foram todas provadas, como por exemplo o carro do Centro Social comprado do irmão da namorada do Presidente, que ninguém sabe em que circunstãncias se deu a compra, mas uma coisa é certa foi uma compra ilegal, imoral e sem a aprovação da Assembléia Geral, outro veículo ilegalmente adiquirido pelo presidente foi a Ducato que pertencia ao advogado chefe do Centro Social, tanto o primeiro quanto a Ducato são veículos usados e que não tiveram a aprovação da AG, tem o caso do ônibus que o CSCS adquiriu na transação da venda de um terreno vendido no interior do estado, ninguém sabe o fim que teve esse ônibus, simplesmente desapareceu da entidade, tem também alguns depósitos de diarias pagas por associados  em pousada que o CSCS tem no ES que foram depositados na conta de um dos diretores da entidade, em vez de ser na conta da propria associação.

Agora o Sgt Julinho Topó recheia o Cel Corregedor do CBMMG, de provas gravissimas contra o atual presidente do CSCS e sua diretoria. Essa diretoria não aguenta uma Auditoria, se gritar pega... não fica presidente, diretoria e nem o chefe dos advogados. Nada vai me admirar se membros da diretoria começar a pedir contagem de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário