Eleição 2014

Eleição 2014

30/03/2012

Vice presidente de associação (APNM) defende Ex-Comandante do 19°BPM de Teófilo Otoni em reunião.

Origem: Blog Noticia da Caserna

Em reunião da APNM realizada antes da AUDIÊNCIA PÚBLICA na cidade de Teófilo Otoni o "VICE PRESIDENTE" desta associação defende todas as arbitrariedades que foram provadas na Camara Municipal da cidade, no dia 14/03/2012. Na audiência pública presidida pelo Deputado Estadual Durval Angelo e o Deputado Estadual Sargento Rodrigues na qual o comandante que ele tanto defende preferiu não comparecer para se defender das acusações.Mas mesmo assim mandou seus "Fieis" escudeiros em horário de SERVIÇO FARDADOS para o defender, entre eles estava o "VICE DA APNM" cuja relação dos nomes já estão em poder do Deputado Sargento Rodrigues que também já encaminhou ao COMANDANTE DA 15°RPM para que tome providências.
Conforme noticiado no BLOG do CABO FERNANDO.
FOTOS E NOMES DOS MILITARES QUE ESTIVERAM NA AUDIÊNCIA PÚBLICA FARDADOS E EM HORÁRIO DE SERVIÇO EM APOIO AO TEN CEL FONSECA, ALVO DAS MAIS VARIADAS ACUSAÇÕES
O mais grave é que toda a Associação Militar tem como obrigação de defender o interesse coletivo e individual do associado e não ao capricho de um COMANDANTE, no segundo áudio o vice presidente concorda com a transferência ARBITRÁRIA do Cabo Elione.
Ao referir que o mural do BLOG DO CABO FERNANDO é mais sujo que o "banheiro do 19°BPM"eu discordo pois se alguem esta expressando mal da sua pessoa ele tem que tomar as devidas providências judiciais, por que se não tomou, dar a entender que as denuncias colocadas no mural são verídicas.
SERÁ QUE ESSA DEFESA TODA FOI EM PROL DESTE DOCUMENTO?

Licenciado CMT do 19°BPM despacha um documento dando a seu fiel escudeiro uma gratificação.
Em outra matéria publicada aqui, associado cobra comprometimento do vice com os associados.
CLIQUE ABAIXO PARA LER
Vice-Presidente da APNM demonstra total descomprometimento com os associados.
E AGORA PRESIDENTE DA APNM SERÁ QUE ESSE CIDADÃO É DIGNO DE OCULPAR ESSE CARGO?

Editorial do Blog do cabo Fernando: Muito bom e até muito engraçado. Primeiramente não conheço e não tenho a mínima votade de conhecer esse vice-presidente da APNM. Quando ele se referiu que "O MURAL DESTE BLOG É MAIS SUJO DO QUE O BANHEIRO DO 19º BPM", foi infeliz em suas palavras, porque ele acha isso? porque dou toda a liberdade para que os meus seguidores postem qualquer tipo de recados e denuncias? porque este blog é um dos poucos ainda a manter um mural? e se ele acha que este blog é mais sujo que o banheiro do Btl de TO, é sinal que o banheiro de la deve ser uma imundice, pois se fosse limpinho, com a comparação dele o mural deste blog também seria limpinho. Quero dizer outra coisa para o senhor vice-presidente da APNM, você não tem a minima condição de estar ocupando o cargo que ocupa nessa entidade, pois esta invertendo suas obrigações, uma associação é para defender os direitos de seus associados e não para defender os direitos do Cmt de um batalhão, principalmente quando esse comandante transgride os direitos humanos dos associados de sua entidade, você deveria concorrer as eleições do COPM ou da AOPM, lá que é associação dos oficiais e lá você poderia estar defendendo os direitos deles. Voce esta fazendo igualzinho o presidente do cscs daqui e o vereador militar da Câmara de Belo Horizonte, que quando vão a um batalhão, primeiro vão tomar bença ao comandante e só depois que vão conversar com os praças, sua associação hoje, esta igual ao CSCS, pois esse cidadão que se dizia comandante dai, durante anos pisou nos praças e oficiais subalternos do 19º BPM, e nem vocês e nem o CSCS que são associações de praças, nada fez para evitar o que acontecia por ai, quando a audiencia pública foi instalada ai em TO, vocês então acordaram de um sono profundo e quizeram dar uma de preocupados com a situação dos praças. Por favor me poupe senhor vice-presidente. Os militares do 19º BPM em sua maioria, ou seja, 99% não estão mais bobos não. e ja estão facinados com referencia as associações e os desmandos de alguns oficiais. Aproveite esse restinho de seu mandato, pois com essa declação de amor eterno ao ex-comandante do 19º BPM em detrimento dos seus associados, o sentenciou a não ganhar mais eleição nem para sindico de prédio. Vossa Senhoria perdeu tempo em ficar calado

Nenhum comentário:

Postar um comentário