Quatro pessoas morreram e 11 ficaram feridas.
Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (3).
Do G1 MG
Um adolescente foi apreendido nesta quinta-feira (3).
Do G1 MG
O segundo suspeito de participar da morte de quatro pessoas e ferir outras 11 no bairro Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte, foi preso nesta sexta-feira (4), segundo a Polícia Militar. Um adolescente também suspeito de participar do crime, que foi apreendido nesta quinta-feira (3) em Jaboticatubas, foi transferido nesta sexta-feira (4) para Belo Horizonte. O crime aconteceu no dia 29 de outubro.
A quarta vítima da ação criminosa morreu nesta quinta-feira (3) no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. De acordo com a assessoria da unidade de saúde, ele estava com cerca de 50% do corpo queimado e seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Relembre o caso
De acordo com a polícia, o grupo estava de carro e os disparos foram feitos em três locais. Primeiro, quatro pessoas foram feridas em uma lanchonete. Depois os criminosos seguiram para um bar, onde mais seis pessoas foram atingidas, e para uma casa. Os militares disseram que, na residência, outras cinco pessoas foram baleadas e, após os tiros, os suspeitos atearam fogo no imóvel.
A PM informou que a motivação do crime pode ser a vingança pela morte do irmão do adolescente, em maio deste ano. Segundo o capitão Porto, o menor foi expulso do bairro, após uma briga de gangues por causa do tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário