Eleição 2014

Eleição 2014

14/11/2011

Ex-jogador Reinaldo se envolve em confusão em condomínio em MG

Ex-atleta teria sido agredido por um vizinho em Nova Lima.

Reinaldo teria apedrejado o carro do agressor neste domingo.

Do G1 MG


Uma briga envolvendo o ex-jogador do Atlético, José Reinaldo Lima, e o vizinho dele, o advogado Gustavo Tostes, acabou em confusão na noite deste sábado (12), no Condomínio Lagoa do Miguelão, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), Tostes teria reclamado que dois cachorros do ex-atleta teriam incomodado o filho de sete anos.
Reinaldo disse que estava em casa na noite de sábado quando teria chegado o advogado acompanhado de outros dois homens, um deles armado. Neste momento, ainda de acordo com o Reinaldo, os três agrediram o ex-jogador com chutes e pancadas na cabeça.
Tostes contou que foi à casa de Reinaldo levar os dois cães soltos porque o portão estava aberto. Ao abrir a porta, de segundo, o ex-jogador estaria embriagado e teria partido para agressão. Dois vizinhos teriam apartado a briga. Reinaldo foi medicado em um hospital, e liberado. O ex-atleta fez corpo de delito.
Na manhã deste domingo, de acordo com a polícia, Reinaldo teria apedrejado o carro do advogado, o que causou danos nos vidros e lataria.
A PM foi novamente chamada é Reinaldo foi conduzido à delegacia de plantão, em Vespasiano, na Grande BH. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi aberto para apurar o segundo incidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário