Eleição 2014

Eleição 2014

22/11/2011

Mulher é estuprada pelo primo do ex


Vizinhos da vítima ficaram acordados
durante a madrugada com medo de o
criminoso voltar


Dona de casa grávida foi violentada na frente dos quatro filhos; suspeito invadiu a casa dela pela janela

KARINA ALVESUma dona de casa de 24 anos, grávida de dois meses, foi estuprada pelo primo do ex-marido na frente de seus quatro filhos, na madrugada de ontem, no bairro Perobas, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A brutalidade só foi interrompida por intervenção de uma das filhas de 7 anos.



karina@otempo.com.br







 
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, o homem invadiu a residência pela janela e atacou a mulher, que dormia com os filhos. O imóvel, uma casa de três pavimentos, é dividido em oito moradias independentes. Vizinhos escutaram os gritos da mulher e o choro das crianças, mas tiveram medo de intervir. "Não vi o que aconteceu, mas a escutei gritando muito. Ninguém teve coragem de abrir a porta, afinal, ele poderia nos atacar também", comentou uma vizinha.

 
Todos os filhos dela, de 3, 4, 7 e 10 anos teriam assistido à cena. A dona de casa escapou ao aproveitar um descuido do suspeito, que levantou o braço para tentar se desvencilhar de uma das filhas dela, que o mordia para tentar defender a mãe. Sem tempo para achar chaves, a dona de casa e os filhos escaparam por uma fresta no portão da frente e pediram ajuda na casa de uma vizinha.

 
O homem, que mora perto da casa da vítima, conseguiu fugir. A uma vizinha, a mulher violentada teria dito que o primo do ex-marido já teria entrado na casa dela outra vez, há cerca de um mês, mas ela não estava presente. "Não tem muito tempo que viram ele entrando na casa dela. Ele tem os dentes da frente muito separados, por isso, o reconheceram", contou uma amiga da vítima.

 
A jovem foi encaminhada pela Polícia Militar ao Hospital Municipal de Contagem, onde passou por exames que comprovaram o estupro. Segundo testemunhas, a mulher estava com marcas de agressões nas pernas e no pescoço.

 
O suspeito teria entrado na casa desarmado, mas procurou uma faca na cozinha.

 
Tensão

O clima na rua Seis, onde ocorreu o crime, era de tensão na manhã de ontem. "Ninguém dormiu, ficou todo mundo desesperado com o que aconteceu, com medo dele entrar em outras casas", afirmou uma moradora. A PM foi informada de que o homem seria usuário de drogas e já teria estuprado outras mulheres no bairro. À corporação, ele foi identificado apenas pelo apelido de "Chaveco" e descrito como um homem negro, alto, de cabelos crespos, curtos e com os dentes da frente separados, único detalhe que chama a atenção.

 
Ainda pela manhã, vizinhos disseram que a jovem esteve em casa rapidamente para buscar alguns pertences e documentos. "Ela parece estar com medo de ele voltar e foi se abrigar na casa de alguém. As crianças estavam tão traumatizadas que não quiseram entrar na casa outra vez. Ontem (anteontem), o filho mais velho estava sem reação com o que aconteceu", contou a amiga da vítima.

 
As crianças ficaram sob os cuidados do pai, que foi chamado pelos moradores do bairro depois do crime. Ele teria chamado a polícia para o primo. A PM não localizou o suspeito.

 
Vizinhos ficam revoltados

Na manhã de ontem, moradores do bairro Perobas falavam sobre o crime ocorrido durante a madrugada. Um motociclista, que não quis ser identificado, estava revoltado. "Não sei quem é a moça, mas vi o tumulto que ficou a rua durante a noite. Se pego um cara desses, não sei do que sou capaz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário