Eleição 2014

Eleição 2014

05/11/2011

Adolescente morre em troca de tiros com a polícia na Grande BH

O jovem, de 15 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Um suspeito de 21 anos foi preso e um terceiro, de 25 anos, fugiu.

Do G1 MG

Comente agoraUm adolescente de 15 anos morreu durante uma troca de tiros em São Joaquim de Bicas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada deste sábado (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava com dois homens durante uma abordagem policial após uma denúncia de tráfico de drogas. Quatro armas de fogo foram apreendidas e um suspeito foi preso.

Os policiais disseram que foram recebidos a tiros, no bairro Retiro do Moinho, e atiraram de volta. O adolescente foi atingido e socorrido para o Hospital Regional de Betim, onde, segundo a PM, não resistiu e morreu. Um dos suspeitos, de 21 anos, foi preso. Ele seria o dono de duas das quatro armas apreendidas. O terceiro participante da ação, de acordo com a polícia, fugiu.

De acordo com o tenente Júnior, que acompanhou a ocorrência, três policiais envolvidos na troca de tiros foram autuados em flagrante e ficarão recolhidos em uma unidade militar até que um juiz da Justiça Militar decida sobre o processo, que envolveu uma morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário