Eleição 2014

Eleição 2014

27/08/2011

1º ENCONTRO DO DIRETÓRIO NACIONAL DO PARTIDO CRISTÃO (PC) COM O DIRETÓRIO MUNICIPAL DE CONTAGEM DO PARTIDO CRISTÃO

Em 15 de agosto de 2011 às 19:30 horas, foi realizado no auditório da Câmara Municipal de Contagem, o 1º Encontro de lideranças do Partido Cristão Nacional (PC) (partido ainda em formação) com as lideranças dos diretórios municipais de Minas Gerais, tendo como anfitrião deste evento o presidente do Diretório Municipal de Contagem do PC, senhor Elmo Lima Lavinas Telles. Os assuntos tratados dentre vários, foi a colheita de assinaturas para a aprovação do partido junto ao TSE.

O PC – Partido Cristão propõe uma revisão dos valores éticos e morais da vida pública brasileira, baseando-se na “Declaração Universal dos Direitos Humanos”, adotada pela ONU (Organização das Nações Unidas), na resolução 217 A (III), de 10 de dezembro de 1948, e na Democracia Cristã, além de exigir Declaração de Bons Antecedentes. Estamos presenciando a negligência ao compromisso assumido com a ONU, em promover o respeito aos Direitos Universais Humanos, que proclama, dentre os seus trinta artigos.

Estiveram presentes a este encontro, dentre várias autoridades, o presidente do Diretório Nacional Sr. Ronaldo Moreno, Presidente Estadual do RJ e Secretário Geral Nacional Sr. Augusto Carvalho, presidente do PC jovem do DF Sr. Gabriel Teles Vieira, presidente do Diretório Municipal de BH Ricardo Silva, Coordenador Estadual em MG Sr. Edson Leonardo Monteiro, presidente do Diretório Municipal de Contagem senhor Elmo Lima Lavinas Telles, vice-presidente do Diretório Municipal de Contagem Srª Maria das Graças, Secretário Geral do Diretório Municial de Contagem Luiz Fernando da Silva (Cabo Fernando).

Ficou decidido neste encontro, que oportunamente será realizado a 1ª Convenção Nacional do Partido Cristão em MG, possivelmente na Assembléia Legislativa de Minas Garais.


Um comentário:

  1. http://noticias.r7.com/distrito-federal/df-no-ar/videos/jovem-de-23-anos-paga-mais-de-cinco-mil-reais-em-diarias-com-cartao-clonado-03102014

    ResponderExcluir