Eleição 2014

Eleição 2014

18/08/2011

PREMIO DE PRODUTIVIDADE

Prezado Colega de Farda Cabo BM Fernando,

Primeiramente quero desejar uma boa tarde a você e a todos aos seus seguidores e leitores desse Blog.

Como combinamos, anteriormente, me colocaria sempre a sua disposição e de toda nossa Família Militar Mineira, para que, sempre que puder e estiver ao meu alcance, apoiar e colaborar com seu Blog, divulgando assuntos de interesse coletivo, mas, acima de tudo, pautando pelo princípio da verdade, transparência e respeito com os nossos Irmãos de Farda e seus Familiares.

Jamais aceitarei conviver com a mentira, ser um "vendedor de ilusões" ou um oportunista Político de Plantão, como alguns de nossos companheiros tem feito ao utilizar as Redes Sociais/Mídias Eletrônicas, a exemplo cito os Blogs, para divulgar falsas notícias ou de cunho, meramente, eleitoral.

A vista disso, tenho lido em seu Blog, algumas manifestações de ansiedade sobre a data de Pagamento do Prêmio de Produtividade e a dúvida se os inativos receberão.

Por esse motivo,hoje, iniciei meu primeiro contato com a DRH/CAP sobre esse assunto e, o que pude obter de informação, ainda que muito superfícial, é que há previsão de pagamento do Prêmio de Produtividade neste ano, entretanto ainda não se pode definir a data e nem os valores, pois dependerá de quando o Governo repassará os Recursos Orçamentários/Financeiros, para efetuar o pagamento aos militares da ativa.

Quanto a dúvida se os inativos farão jus ao seu recebimento, também inicialmente, fui informado que não existe previsão legal para ser extensivo aos Inativos, o que somente seria possível através de uma decisão política e de iniciativa exclusiva do Governador.

Por fim, faço um compromisso de aprofundar nesse assunto e começar fazer uma análise das Norma Legais que regulam o Prêmio de Produtividade, para buscarmos alternativas que possibilitem o seu p agamento também aos Inativos e Pensionistas.

Breve voltaremos a tratar desse tema e de outros de interesse de nosso "Povo Fardado" das Minas Gerais.

Um forte abraço!

UNIDOS SEREMOS MAIS!
Vereador Coronel Jefferson
(31)9984-0820 / 9305-0888
(37)9943-1432

Nenhum comentário:

Postar um comentário