Eleição 2014

Eleição 2014

04/05/2013

Atualizado em 04/05/2013 11h13 Depois de roubar carro, garoto de 13 anos é baleado pela polícia em BH


Adolescente foi atingido na cabeça e está internado na UTI.
Outros dois homens, de 22 e 18 anos, participaram do assalto.

Do G1 MG

Três suspeitos de 13, 18 e 22 anos roubaram um carro na noite desta sexta-feira (3), no bairro Tirol, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte, e provocaram uma perseguição policial. Segundo a Polícia Militar (PM), houve cerco e bloqueio nas principais ruas do Barreiro e um disparo atingiu a cabeça do adolescente de 13 anos e outro a perna do homem de 22. O jovem de 18 ficou ferido na batida, entre o carro deles e o da polícia, não reagiu e se entregou.


Na operação, de acordo com a polícia, os ladrões jogaram o carro em cima do veículo da corporação. Os suspeitos abandonaram o veículo, que ficou muito estragado, e tentaram fugir a pé. Segundo a PM, eles apontaram revólveres para os policiais, que se defenderam com tiros.
Ainda conforme a PM, o garoto de 13 anos aparentava ser o mais violento dos três suspeitos porque ameaçou a vítima ao roubar o carro. Um PM também ficou ferido levemente no acidente. Os dois baleados foram encaminhados ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
Depois de socorrido, o homem de 22 anos e o de 18 foram autuados em flagrante por homicídio tentado e roubo. Até a publicação desta reportagem, o garoto de 13 anos permanecia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Segundo o tenente-coronel André Perez, os PMs foram presos, atuados em flagrante. Contudo, o comandante disse que foi uma ação em legítima defesa e, por isso, vai tentar a soltura deles. A PM apreendeu um revólver e uma pistola falsa.

Um comentário:

  1. Parabêns para a policia militar pelo excelente trabalho.Fiquei muito orgulhoso.

    ResponderExcluir