Eleição 2014

Eleição 2014

05/05/2013

Atualizado em 05/05/2013 09h23 Confusão em casa de shows termina com 2 feridos em BH, diz polícia


Segundo a PM, uma pessoa foi baleada e outra teve cortes.
Não houve apreensão de arma, nem identificação de suspeitos.

Do G1 MG
Duas pessoas ficaram feridas durante confusão em uma casa de shows na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, de acordo com a Polícia Militar. Militares compareceram ao local na madrugada deste domingo (5) e registraram um boletim de ocorrência por tentativa de homicídio. Um dos feridos foi baleado e o outro  teve cortes provocado por uma garrafa.

Segundo informações do 49º Batalhão da PM, os dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital de Pronto-Socorro Risoleta Tolentino Neves. De acordo com a unidade de saúde, o baleado foi transferido e deve passar por cirurgia oftalmológica. O outro está com quadro estável e sem risco de morte.

Não houve apreensão de arma e ninguém foi preso, segundo a PM. Nesta manhã, a corporação informou que a ocorrência estava em andamento. A Polícia Civil apura o ocorrido.

Duas pessoas que testemunharam a confusão informaram que houve o envolvimento de um segurança do local, o que, inicialmente, não foi confirmado pela polícia. Nenhum representante da casa de shows foi localizado por telefone na manhã deste domingo (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário