Eleição 2014

Eleição 2014

05/05/2013

Atualizado em 05/05/2013 14h13 Ônibus são atacados e danificados na Zona Leste de São Paulo


Um veículo foi incendiado e outros quatro foram depredados no sábado (4).
PM não registrou feridos nos ataques criminosos; ninguém foi preso.

Do G1 São Paulo
Bombeiros, ônibus, incendiado, Zona Leste (Foto: Edison Temoteo/Futura Press)Bombeiros usam mangueira com água para resfriar a carcaça de um ônibus que foi incendiado na noite de sábado (4), na Rua José Inocêncio da Costa, na região da Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ninguém ficou ferido. Pouco tempo depois, outros quatro coletivos foram apedrejados nas proximidades do local da primeira ocorrência (Foto: Edison Temoteo/Futura Press)

























Cinco ônibus foram alvos de ataques criminosos na noite de sábado (4) na Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de SP, um veículo foi queimado às 23h35 na Rua Inocêncio da Costa, e outro teve os vidros apedrejados, logo em seguida, a cerca de 400 metros de distância do primeiro ataque, na Rua Gerônimo Barbosa da Silva. Depois, mais três ônibus acabaram atacados e foram danificados. Dois na Rua João Correia de Magalhães e outro no mesmo endereço do coletivo que havia sido queimado.


 Segundo informou neste domingo (5) a assessoria da pasta da Segurança, ninguém ficou ferido nos ataques. Apesar disso, ninguém também foi preso. Não há informações sobre os motivos dos crimes e quem poderiam ser os suspeitos envolvidos.


O caso foi registrado no 50º Distrito Policial, no Itaim Paulista, também na Zona Leste da capital. A Policia Civil investiga se os ataques tiveram relação com a morte de um criminoso da região em confronto com policiais militares.Testemunhas disseram que os ônibus teriam sido atacados em resposta a essa ação da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário