Eleição 2014

Eleição 2014

16/02/2013

O CSCS é a maior associação militar de Minas Gerais

O “Centro Social dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar de Minas Gerais” (CSCS), fundado no dia 14 de maio de 1986, é a maior associação representativa de militar do Estado de Minas Gerais: possui 17 mil associados.

Administrado pelo presidente Cabo Coelho, que assumiu o posto em 2007, o CSCS conquistou expressiva representatividade, realizando uma gestão transparente e ética de responsabilidade e conscientização política na instituição militar, visando à união da PM e CBM para melhor organização da política no estado.

O Centro Social oferece lazer e a mais completa assessoria jurídica aos associados da capital e interior do Estado.Bateu a marca de 24 clubes e 27 escritórios jurídicos conveniados em diversas regiões de Minas Gerais.

No setor “Turismo”, possui quatro pousadas nos litorais do Espírito Santo e da Bahia que recebem a família militar com diárias de pensão completa, ou seja, com café da manhã e almoço, a preços subsidiados.

O Centro Social possui ainda o maior e melhor Hotel de Trânsito do Estado, localizado em Belo Horizonte, por meio do qual alojam militares e respectivos familiares oriundos do interior e que necessitam vir à capital para tratamento de saúde ou para resolução de problemas judiciais ou administrativos. Para comodidade do associado, o CSCS possui também Hotel de Trânsito em Diamantina, Ipatinga, Lavras e Ubá.

O CSCS exerce, efetivamente, a representatividade dos militares perante o Governo. As atividades de luta e reivindicação são constantes e permanecerão até que sejam conquistados todos os objetivos da família militar: aumentos salariais com fixação de data base para reajustes automáticos, melhores condições de trabalho e previdência social diferenciada prestada pelo IPSM.

O CSCS trabalha para garantir a qualidade de vida, a dignidade e a justiça social que a família militar merece e sempre mereceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário