Eleição 2014

Eleição 2014

05/02/2013

Funcionária de banco em Caeté é liberada após sequestro

Dois suspeitos foram perseguidos e presos pela polícia.


Marido e empregada do casal também foram feitos reféns.

Do G1 MG
 
Uma gerente de um banco em Caeté, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi liberada na manhã desta terça-feira (5), após ser sequestrada, conforme informou a Polícia Militar (PM). O marido dela e a empregada do casal também foram feitos reféns. A gerente foi abordada em casa por cinco suspeitos e levada no próprio veículo para a agência bancária onde trabalha.


Durante o sequestro, a equipe de segurança do banco fez uma ligação de rotina para o vigia, percebeu que havia algo errado e acionou a polícia. Como a chave do cofre não estava na agência, os criminosos disseram que voltariam no horário de abertura e só liberariam a refém após o roubo. Na saída, foram perseguidos e dois homem acabaram presos pela polícia. Na fuga, eles abandonaram um carro batido na rodovia.

Ainda segundo a polícia, a gerente foi libertada neste momento. Posteriormente, o marido e a empregada foram liberados sem ferimentos em Curvelo, na Região Central de Minas Gerais. A PM não soube informar se os suspeitos que estavam com eles foram presos. Nada foi roubado da agência bancária.


Pelas informações da polícia, os criminosos conheciam a rotina da família rendida. Os detidos foram encaminhados para o Departamento de Operações Especiais (Deoesp). Cinco armas foram apreendidas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário