Eleição 2014

Eleição 2014

23/02/2013

COMANDANTE DA 3ª RPM ASSUME O CPC COMANDO DE POLICIAMENTO DA CAPITAL


Editorial do Blog do cabo Fernando: Muitas pessoas criticam a nós blogueiros(as) quando postamos matérias e tecemos criticas principalmente quando são referente ao governo ou políticos. Mas a maior arma que nós temos é a internet, através dela nós denunciamos e encaminhamos as denuncias para os canais competentes, algumas se transforma em sindicâncias e outras em IPM, mas isso só reforça que os blogs são armas fortes em defesa do militar PM e BM. No caso da matéria abaixo referente a "merecida" posse da senhora Cel Claudia, ex-cmt da 3ª RPM, é uma prova da força dos blogs, pois foi de iniciativa minha Cabo Fernando, uma pesquisa que se encontra na parte superior direita deste blog (já esta disponível a uns 15 dias) com os seguintes dizeres: "Qual desses Oficiais que voces gostariam que fosse o Cmt Geral da PMMG?" 
 Cel Joaquim Adelson Cabral de Souza - 11 votos até o momento
Cel Tânia Pereira Reis Aguiar - 27 votos até o momento
Cel Ronaldo Nazareth - 44 votos até o momento
Cel Claudia Araujo Romualdo - 283 votos até o momento
Nenhuma das opções - 76 votos até o momento
 
Além dessa dessa pesquisa, iniciei também um abaixo-assinado o  qual na data final remeterei aos nossos deputados estaduais e ao governo do estado. Foi justamente depois dessa iniciativa que a Cel Claudia merecidamente foi promovida a Cel CPC e dai a Comandante Geral será um pulo. Continuarei aqui com a pesquisa e com o abaixo-assinado, pois tenho a convicção que a Cel Claudia seria uma ótima C.G., talvez não cumpra todos os anseios da tropa, já que infelizmente C.G. da PMMG é um cargo de confiança do governador, mas sei que ela faria (faz) muito mais que os comandantes (masculinos) fizeram até agora, pois a Oficial demonstrou ser sensivel ao que acontece com os seus subordinados, ser amiga e acima de tudo respeitar a todos os militares idependente de graduação ou patente. 
Parabéns coronel Cláudia pela promoção, continue assim, sendo uma pessoa sensata e preocupada com quem esta subordinada a senhora, tenho a certesa que pelo menos 90% das praças e Oficiais subalternos gostaria de ve-la como C.G. espero um dia conhece-la pessoalmente.
Assinem o abaixo-assinado:  www.peticaopublica.com.br/PeticaoListaSignatarios.aspx?pi=javali52

A Coronel Cláudia Araújo Romualdo assume, na próxima segunda-feira, dia 25, o Comando de Policiamento da Capital - CPC, responsável pelo policiamento da capital mineira. A referida oficial comandava a 3ª Região da Polícia Militar, com sede em Vespasiano e agora comandará a 1ª Região da Polícia Militar (CPC)."
Fonte: PMMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário