Eleição 2014

Eleição 2014

25/02/2013

DEPUTADO CABO JÚLIO CONSEGUE VERBAS PARA REFORMA DE 30 DESTACAMENTOS

Deputado CABO JÚLIO e o Presidente do CSCS
  
 O Deputado Estadual CABO JÚLIO conseguiu inserir no orçamento do Estado de Minas Gerais R$ 1.500.000,00 ( Hum milhão e meio de reais) para serem usados na reforma de destacamentos da Polícia Militar de Minas Gerais.
O montante será destinado aos locais que estiverem em piores condições físicas. Trinta destacamentos serão escolhidos em uma lista de cem cidades que será enviada pelo Comando Geral ao parlamentar. O objetivo segundo CABO JÚLIO é oferecer um ambiente de trabalho digno para o policial militar e um atendimento mais qualificado para a sociedade. "A ideia é fazer esta escolha em parceria com o Comando Geral e o CSCS, com uma avaliação criteriosa das necessidades", ressalta CABO JÚLIO.
Hoje o Deputado se reuniu com o Presidente do Centro Social dos Cabos e Soldados (CSCS) CABO COELHO para definir como será a distribuição destes recursos e os critérios para a indicação.
"Como Presidente do CSCS tenho viajado pelo Estado e verificado que em algumas cidades a situação dos destacamentos é precária", afirma CABO COELHO.
Aviso
Aos comandantes que tiverem necessidade dos recursos em seus respectivos destacamentos, entrem em contato no gabinete por meio do telefone (31) 2108-5835, ou diretamente com o Presidente do CSCS por meio do telefone (31) 3371-6563
Origem: por e-mail do Sgt Lobão - chefe de gabinete do dep. Cabo julio

Nenhum comentário:

Postar um comentário