Eleição 2014

Eleição 2014

18/04/2012

MILITARES SOLTAM FOGOS NA PASSAGEM DE COMANDO DO 19º BPM, ESTADO MAIOR DA UNIDADE AGRACIA O EX-CMT POR 30 ANOS DE SERVIÇOS PRESTADOS. É MOLE OU QUER MAIS?


glitter graphics


PLACA MERAMENTE ILUSTRATIVA
Policiais militares do 19º BPM estão soltando fogos pela passagem de cmdo que acontecerá em dia 20 de abril às 09h30min sexta-feira. A soltura dos fogos deve-se pala chegada do Ten Cel PM Ducler Costa Junior, que os militares daquela unidade espera que o oficial seja mais humano e que trate os seus subordinados com respeito a dignidade humana. Só que o alvo principal dos fogos é a saída do ex-cmt Ten Cel Marcos Barbosa da Fonseca, que tanto mal fez a tropa do 19º BPM e mais especificamente os praças. Mas o que mais esta indignando os militares "praças" da unidade, é que depois de tantas desumanidade, de tantas denuncías por parte não só de militares quanto de civis, denúncias essas das piores possíveis, que se o denunciado fosse um praça já estaria no olho da rua a muito tempo, com tudo isso o Estado Maior da unidade, irá agraciar o ex-cmt com um elogio individual e uma placa pelos 30 anos de bons serviços prestados a PMMG. Isso é uma verdadeira brincadeira e desapontamento para as pessoas de bem, como que um homem que se dizia cmt, com todas essas denuncias, pode ser ainda agraciado por bons serviços prestados, que serviço são esses? Os militares do batalhão de Teófilo Otoni, espera que o ex-cmt após passar o cmdo para o cmt recem chegado, vá para bem longe daquela cidade e se possível para a rua, depois de serem apuradas todas as denúncias graves que paira sobre os seus ombros.
Origem   blg do cabo fernando
 



2 comentários:

  1. Ate quando os certos tem que passar por errados, Sera que as associações não tem nada a se pronunciarem...Queremos ver a honra que vai dar para um traficante , homicida , ladrão de arma e tantos outros crimes barbaros. Se isso acontecer é o cumulo do absurdo .Acorda SGT RODRIGUES , FERNANDIM , COELHO , SUB NONATO . Acho que todos vces gostam é de ficarem em cima do muro . Enquanto tudo acontece e ficam assistindo de camarotes . Quem deveria ganharem placas foram os militares que deram suas caras a tapas, ao contrario foram punidos com AS TRANSFERENCIA E PADS E NINGUEM FAZEM NADA. Ate quando nossos representantes vão tomarem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  2. É mesmo uma classe ordinária essa dos oficiais. Depois de acabar com o conceito que a PM conquistou em Teófilo Otoni, ainda têm o displante de homenagear ao ex Comandante daquela Unidade. Deveriam ter o mínimo de vergonha na cara.

    ResponderExcluir