Eleição 2014

Eleição 2014

28/04/2012

DEPUTADO FEDERAL ANTHONY GAROTINHO, DIVULGOU EM SEU BLOG FOTOS DO ATUAL GOVERNADOR DO RJ COM O EMPRESÁRIO DA CONSTRUTORA DELTA EM PARIS.

Garotinho divulga em blog fotos de Cabral com dono da Delta

Em nota, governo do RJ disse que Cabral estava em missão na França.
Delta informou que imagens foram feitas em 'momento de descontração'.

Do G1, com informações da TV Globo
O deputado federal Anthony Garotinho (PR-RJ), ex-governador do Rio, divulgou em seu blog nesta sexta-feira (27) imagens de 2009 do governador Sérgio Cabral (PMDB-RJ) com o dono da construtora Delta, Fernando Cavendish, em Paris. Nas imagens, eles aparecem simulando passos de dança na calçada, em frente a um hotel.
A Delta, que tem diversos contratos com o governo federal, é investigada pela Polícia Federal em razão do suposto repasse de dinheiro para empresas fantasmas que alimentariam o esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira, preso pela Polícia Federal em fevereiro na Operação Monte Carlo e acusado de comandar uma quadrilha que explorava o jogo ilegal.
Cavendish, que se afastou nesta semana do presidência do Conselho de Administração da Delta, já negou ter conhecimento de fraudes envolvendo a empresa e o grupo de Cachoeira e disse que a Delta abriu auditoria sobre o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário