Eleição 2014

Eleição 2014

22/04/2012

Fugitivo dá entrevista


"O mais difícil para mim é a saudade dos meus filhos"
Procurado há quase um mês pela Divisão Especializada em Operações Especiais (Deoesp), além da polícia de São Roque de Minas, no Centro-Oeste do Estado, o sequestrador Lindair Marques, de 32 anos, driblou novamente os policiais em buscas.

Acusado de sequestro após manter em cativeiro a própria prima, Sarita Marques Batista, de 14 anos, na serra da Canastra, durante oito dias, Marques, mesmo foragido, deu uma entrevista a uma emissora local de televisão.

No vídeo, o sequestrador sai do mato e aparece à vontade, sorrindo diante da equipe de jornalistas. Ao comentar o crime, ele reclama do tratamento dado pela polícia antes de se esconder na mata da serra da Canastra.

"Eles me levaram para ver a minha mãe algemado; parecia que eu era perigoso", declarou o sequestrador. "Eu sei que cometi esse erro. Eu estou foragido por causa dessa história", disse.

A Polícia Civil, por meio da sua assessoria de imprensa, afirmou que, embora Marques tenha dado a entrevista, ele ainda não foi localizado. A corporação confirmou que as buscas continuam. A corporação também conta com a possibilidade de Marques se entregar espontaneamente.

À frente da negociação até última segunda-feira, a advogada do sequestrador, Ana Maria de Miranda, entretanto, informou ontem que abandonou o caso.  CARLOS ANDREI SIQUARA  Publicado no Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário