Eleição 2014

Eleição 2014

28/04/2012

MINAS GERAIS O ESTADO DA DESORDEM - ONDA DE VIOLÊNCIAS CRESCENDO EM MG, ASSALTOS, EXPLOSÕES DE CAIXAS ELETRÕNICOS, HOMICIDIOS, ETC...

Onda de assaltos faz shoppings e polícia reforçarem segurança em BH PM vai instalar postos de policiamento em quatro estabelecimentos e aconselha que seja adotada vigilância armada Pedro Ferreira - Jornal Estado de Minas
Publicação: 28/04/2012 07:00 Atualização: 28/04/2012 07:00


Assalto à joalheria, na terça-feira, motivou reunião entre as equipes de segurança de 15 shoppings da capital (Túlio Santos/EMDA press -24/04/12)
Assalto à joalheria, na terça-feira, motivou reunião entre as equipes de segurança de 15 shoppings da capital
Frequentadores de shoppings centers de Belo Horizonte serão recepcionados por vigilantes armados nas entradas dos estabelecimentos. Essa é uma das propostas apresentadas ontem pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) aos chefes de segurança de 15 centros comerciais em reunião que discutiu estratégias para acabar com frequentes assaltos no interior desses espaços, antes sinônimo de segurança.

"Já é um caminho para diminuir a vulnerabilidade. Para a Polícia Militar, se houver na portaria uma vigilância armada, já será uma grande contribuição. Agora, para estar dentro do shopping armado é preciso saber qual é o melhor momento para uma intervenção policial ou de vigilância caso haja um confronto. Certamente, será onde menos pessoas circulam para reduzir a possibilidade de alguém ser ferido", disse o comandante do CPC, coronel Rogério Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário