Eleição 2014

Eleição 2014

26/04/2012

O BLOG DO CABO PERNANDO APOIA A CAMPANHA DE AJUDA AOS NOSSOS IRMÃOS BOMBEIROS DO RIO DE JANEIRO, QUE FORAM EXPULSOS POR LUTAREM POR SUAS DIGNIDADES E DE SUAS FAMÍLIAS

Eu Cabo Fernando fui um dos 185 militares expulsos da PMMG por haver participado do "MOVIMENTO REIVINDICATÓRIO DA PM/BM EM 1997" e por na época denúnciado na delegacia de homicidios e na imprensa que um Oficial Superior havia dado tiro em direção ao cabo valério. Fiquei na rua por 7 (sete) meses e nesse tempo eu e minha família fomos sustentados por amigos que serviam na 38ª Cia / 18º BPM, Cia esta em que eu servi nos meus últimos dias de PM. Todos os meses e durante os 7 (meses) militares levavam cestas básicas em minha casa e no dia seguinte a minha expulsão o então Soldado Madeira (hoje Cabo) levou uma lista com assinaturas de vários militares entre soldados, cabos, sargentos e oficiais subalternos, cada um desses militares contribuiram com uma quantia que em seu total na época foi de R$1.180,00 (um mil e cento e oitenta reais). A administração da PMMG foi tão maligna, tão ruim, que como vingança e antes de minha expulsão, expulsaram primeiro o meu filho Alex Sandro de Siqueira Siva (que não participou do movimento) na época soldado (hoje CbBM), a mesma 38ª Cia que me ajudou quando eu mais precisava, ajudou também o meu filho que serviu na mesma Cia, patrocinando inclusive os gastos de seu casamento que aconteceu 5 (cinco) dias após sua expulsão. Por tudo isso que aconteceu comigo já no final de 1998 e proximo a passagem do governo de Minas Gerais, é que posso sentir na pele o que esses irmãos bombeiros cariocas e os seus familitares estão passando, pois eu passei primeiro com a expulsão do meu filho e depois com minha própria expulsão. Por isso eu peço aos amigos deste blog PMs e BMs e todos aqueles que anseiam por justiça, que ajudem esses irmãos, depositando qualquer quantia na conta acima, vamos ajudar pois esses irmãos apenas cometeram o crime de lutarem pela dignidade e por um salário justo, mas a cúpula do BM e o governo do RJ que vivem deitados em berços esplendidos não acharam isso e sem pensar nas consequencias os colocaram na rua. VAMOS AJUDAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário