Eleição 2014

Eleição 2014

18/04/2012

DENÚNCIA GRAVE CONTRA DELEGADO DA POLÍCIA CIVIL DE GALILÉIA

Esta é a primeira vez que utilizo este blog para comunicar uma conduta no mínimo ilegal por parte da POLÍCIA CIVIL NA CIDADE DE GALILÉIA. Por isto, gostaria de contar com a ajuda deste ilustre moderador, para que tornem públicas as denuncias que hora estou noticiando.

O DELEGADO DE POLÍCIA CIVIL, DR CLÁUDIO VALENTE, que deveria primar pelos bons exemplos, simplesmente utiliza em um VEÍCULO OFICIAL, que foi doado pelo CONSEP, uma placa fria que na denuncia anterior constava: GQO2511, esta placa pertence a um FIAT PUNTO da cidade de BELO HORIZONTE e estava sendo utilizado em um FIAT UNO na CIDADE DE GALILÉIA conforme se pode ver nas fotos que hora estou anexando.

A conduta do Delegado esta tão impregnada pela má-fé que quando tomou ciência das denuncias ele simplesmente trocou as placas, sendo que agora consta no mesmo FIAT PÁLIO a PLACA HBS5509, que agora passa a ser uma placa de consulta restrita, não podendo o cidadão de bem fazer a consulta em banco de dados de acesso ao público como o do DETRAN/MG.

É notório que na cidade de GALILÉIA NÃO HÁ CADEIA PÚBLICA e o referido delegado mantém na delegacia dois agentes penitenciários com desvio de função, isto também não é vedado pela lei?

Gostaria de contar com a ajuda deste blog pois a população de Galiléia não suporta mais os desmandos feito por este delegado, que inclusive já foi motivo de denuncias a seus superiores, porém, nada fizeram para apurar e responsabilizá-lo.

Até quando teremos que nos sujeitar a isto?

Certo da atenção,

Atenciosamente,
Omitido o nome do denuciante
Origem   blg do cabo fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário