Eleição 2014

Eleição 2014

22/04/2012

Após Dia do Basta, homem leva 8 tiros

Após Dia do Basta, homem leva 8 tirosApesar do grande número de disparos, rapaz sobreviveu e foi levado em estado grave para uma unidade de saúde    DAYSE RESENDE Publicado no Super Notícia  Vítima foi encontrada caída no meio da rua depois de uma denúncia anônima
Um dia depois de moradores de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, terem participado do Dia do Basta - movimento popular que agregou milhares de pessoas de todo o país nas redes sociais para protestar, principalmente, contra a violência -, a Polícia Militar (PM) registrou mais uma ocorrência de tentativa de homicídio na cidade.

Segundo informações da corporação, desta vez o crime aconteceu no bairro Teresópolis. Um homem de 21 anos, identificado como Janilson Pereira da Silva, foi baleado quando passava pela rua Butumirim, esquina com a rua Belo Horizonte.

De acordo com militares, a vítima, que foi encontrada após uma denúncia anônima, foi atingida por sete tiros, sendo dois na mão direita, dois na mão esquerda, um na região da clavícula, um na coluna cervical e um no peito.

Apesar do grande número de disparos, o jovem sobreviveu e foi encaminhado, em estado grave, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Teresópolis.

Na unidade de saúde, a vítima revelou, segundo os militares do 33º batalhão, que o autor dos tiros seria um homem identificado apenas como Paulo, que também mora no bairro Teresópolis.
Porém, Janilson não quis dizer nada sobre a motivação da tentativa de homicídio. Até o fim do dia, ninguém havia sido preso.
Mistério
Até o fim da tarde de ontem a Polícia Militar não havia identificado nenhum suspeito de ter efetuado os disparos contra Janilson Pereira da silva. A motivação é desconhecida.
Suspeitos foragidos
A Polícia Militar informou, na tarde de ontem, que os suspeitos de terem efetuado os tiros que atingiram dois menores, de 15 e 21 anos, na quinta-feira (19), no bairro Novo Horizonte, ainda não foram localizados. Na ocasião, um dos disparos atingiu Francisco Pinto de Carvalho, de 73 anos, pai do vereador Beto do Depósito (PSC). (DR)

Nenhum comentário:

Postar um comentário