Eleição 2014

Eleição 2014

27/04/2012

CONTAGEM - MÃE DESNATURADA JOGA BEBÊ EM CÓRREGO


Publicado no Super Notícia em 27/04/2012

LUCAS SIMÕES
 Corpo do bebê foi achado boiando por morador da região
Uma bebê do sexo masculino de aproximadamente dois meses foi encontrado morto na manhã de ontem, em um córrego do bairro Flamengo, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo da criança, que estava em avançado estado de decomposição, foi localizado pelos próprios moradores da região e apresentava vários ferimentos na perna e nas costas, além de uma fratura na costela.

A auxiliar de serviços gerais Maria Nilda Gomes, de 34 anos, disse que seu marido desceu um barranco para pegar bananas às margens do córrego por volta das 10h quando viu o corpo boiando. "Ele ficou muito assustado, começou a tremer demais na hora e gritou que tinha achado um bebê", disse. 
Correnteza
A Polícia Militar foi acionada por vizinhos. Segundo o soldado Tiago Soares, do 39º Batalhão de Polícia Militar, é possível que a criança tenha sido jogada em outra localidade do córrego - que passa entre os bairros Bandeirante e Flamengo. "Ela pode ter sido trazida pela correnteza, não temos como precisar isso, já que ninguém presenciou a criança sendo jogada na água", disse.
Nenhum dos moradores soube informar se o bebê foi abandonado na região.
Até a tarde de ontem, a polícia ainda não tinha pistas do responsável pelo crime. O corpo do bebê foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 6ª Delegacia Seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário