Eleição 2014

Eleição 2014

23/06/2011

UOL lança aplicativo de economia para iPad

 
Um novo aplicativo para iPad lançado pelo UOL permite que os leitores tenham acesso móvel a informações econômicas. O app UOL Cotações traz o movimento das principais Bolsas de Valores do mundo e busca de ações, variação do dólar e conversor de moedas, os mais importantes índices econômicos, além das notícias do dia.

O usuário tem acesso às informações da Bovespa, por meio de gráficos, como a oscilação dos pontos e valores mínimo e máximo, acompanhadas durante todo o pregão.

As ações podem ser buscadas pelo código ou pela empresa, tendo como resultado cotação, variação e volume.

O câmbio diário do dólar também está disponível. E um conversor de moedas usadas em 90 países, como euro, iene e peso, além do dólar.

O leitor ainda encontra no UOL Cotações as últimas atualizações dos índices econômicos, como taxa Selic, IPCA e salário mínimo.

As principais notícias econômicas, divididas em finanças pessoais, Imposto de Renda, cotações e dicas de investimento podem ser acompanhadas.

As informações contidas nesse aplicativo, desenvolvido pela Livetouch, são atualizadas automaticamente. O produto está disponível para ser baixado na App Store.

O UOL oferece esse conteúdo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora do usuário, caso não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário