Eleição 2014

Eleição 2014

03/10/2013

Vereador Capitão Fontes No próximo dia 5 de outubro de 8 às 17 horas, Nova Contagem estará realizando o Planejamento Participativo 2014 - 2017 e venho convidar toda nossa região para participarem das discussões com as apresentações de propostas que venham beneficiar nossa comunidade.


É muito importante que os cidadãos participem deste planejamento, pois são as pessoas quem conhecem de perto os problemas e com certeza podem fazer indicações das demandas que visam promover maior qualidade de vida de nossa comunidade.

Estarei com minha equipe à disposição para orientações e encaminhamentos.

Estão convidados todos os cidadãos a opinarem e discutirem sobre as prioridades e o desenvolvimento da cidade. Segundo o secretário de Planejamento e Coordenação Geral, Fernando Máximo, o Planejamento Participativo busca alcançar uma cidade com sustentabilidade econômica e ambiental, humana e solidária, em que o desenvolvimento econômico esteja sintonizado com a melhoria da qualidade de vida das pessoas. "Estamos certos de que a cidade que queremos só será possível com a participação de todos".

Teremos 4 tendas de discussão, a saber.

1) Políticas Sociais.
2) Desenvolvimento produtivo e sustentabilidade.
3) Políticas Especiais.
4) Desenvolvimento Urbano.

Esperamos você com suas propostas e sugestões.

Que o Senhor nos abençoe nos trabalhos a serem realizados no PPC.

Via Capitao Fontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário