Eleição 2014

Eleição 2014

14/10/2013

FALTA DE COMPROMISSO COM A CIDADE E COM O ELEITOR, FAZ VEREADORES COM APENAS DOIS ANOS DE MANDATOS A SE CANDIDATAREM A DEPUTADO FEDERAL E ESTADUAL, MUITOS DELES COM APENAS UM MANDATO

Com a eleição a acontecer no segundo semestre do próximo ano, alguns vereadores de BH em vez de honrarem os seus votos e trabalharem pelos seus eleitores, trocam de partidos sem nenhum compromisso e alguns ainda em seu primeiro mandato já querem ser deputados. Nós militares com muito custo conseguimos eleger um deputado federal e um deputado estadual, com o passar do tempo um deputado estadual e um vereador, agora temos dois deputados estaduais que serão candidatos a reeleição (ambos a estaduais), temos também dois vereados, Cel Piccinini e Sub Ten Vilmo Gomes. O político quando ganha uma eleição primeiramente ele deve respeito ao eleitor que o elegeu para determinado cargo, a partir do momento que o político eleito troca de partido com a intenção de galgar outro cargo, ou se ele cumpre apenas a metade de um mandato abandonando o mesmo para se candidatar a outro, pode-se dizer que o mesmo não tem compromisso com o resultado, que é igual macaco pulando de galho em galho e que é uma presa fácil para aqueles políticos corruptos, pois o político que não cumpre o seu mandato na íntegra não sabe o que quer e, portanto não é digno de confiança do eleitor, ele pensa apenas em si próprio, em um salário maior e mais facilidades. Temos na lista acima dois vereadores militares que sequer esquentaram a cadeira e ambos estão pensando em ir para a ALMG, estão querendo disputar com os dois deputados que lá estão e com dezenas de outros militares que sairão candidatos apenas para gozarem de três meses de licença, pulverizando totalmente os votos e colocando em risco a não eleição de nenhum deles.
Caros eleitores de todas as Minas gerais, o verdadeiro político é aquele que pede o seu voto para vereador e cumpre o seu mandato de quatro anos, que pede o seu voto para deputado e cumpre o mandato de quatro anos, você o elegeu por quatro anos e não por dois, se ele age de modo diferente que compromisso que ele tem com você e com o seu voto? Ele esta pensando apenas nele próprio. Por isso nas eleições de 2014 pense bem para quem vai o seu voto, descarte vereador de apenas um mandato que fica apenas dois anos e já quer pular de galho, o seu arrependimento vem depois do seu voto.
Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário