Eleição 2014

Eleição 2014

21/10/2013

Atualizado em 21/10/2013 09h52 Homem diz que teve carro roubado com filho de 2 anos na Grande BH

Ele procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência em Vespasiano.
PM diz que há suspeita de que situação foi criada para intensificar buscas.

Do G1 MG
 
Um homem registrou boletim de ocorrência, afirmando que teve o carro roubado com o filho de dois anos dentro na noite deste domingo (20) no bairro Morro Alto, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o que contou à polícia, a criança estava na cadeirinha.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem disse que parou o veículo na porta da casa do sócio. Ele afirmou que desceu e, na volta, só viu o carro indo embora. Após dar início as buscas, a polícia trabalha com a hipótese de que o homem tenha inventado parte da história.

A assessoria de imprensa da PM informou que relatos de pessoas que teriam visto o carro levantam a suspeita de que a situação foi criada para intensificar a busca pelo veículo. A corporação ressalta que as informações são preliminares, e o caso segue em apuração.


O paradeiro do homem não foi informado pela polícia. A mulher dele vai ser ouvida na investigação. Por telefone, ela disse à TV Globo Minas que o marido está fora de casa há alguns dias e que o casal tem uma filha de um ano. Ainda segundo a mulher, o bebê está em casa. Ela disse que desconhece a existência de um segundo filho por parte do marido.  
Até o horário em que esta reportagem foi publicada, o carro e a criança não haviam sido encontrados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário