Eleição 2014

Eleição 2014

03/10/2013

Capitao Fontes Olá amigos

Acabei de postas as fotos do 1º Casamento Coletivo 2013 promovido por este parlamentar. Quero agradecer a todos que estiveram envolvidos neste sonho que realizamos na vida de vários casais, que tinham dificuldades para se regularizarem diante de Deus e dos homens.


Parabenizo aos apoiadores, e em especial a Pastora Janaína e sua equipe da Associação Comunitária Ágape, que cederam as profissionais e o espaço para prepararem as noivas.
Muitas pessoas me criticaram quanto ao gasto com as despesas com roupas dos noivos, ornamentação, maquiagem entre outras despesas, mas não foi gasto, e sim investimento naquilo que acredito, FAMÍLIA - PROJETO DE DESUS.
Quero fazer um agradecimento especial a Maria José da Administração Regional que nos auxiliou na busca de regularização dos documentos e certidões junto ao Fórum, a Michele Coelho e Arnaldo que orientaram os casais, encaminhando-os ao nosso gabinete e na igreja.

às queridas Onélia, Aneir, Elisângela profissionais da Ágape, aos voluntários que colaboraram.

Enfim, valeu muito o esforço e dedicação de todos. Estou muito feliz por ter sido uma porta na vida destes casais.

Estiveram pressentes parentes, amigos, padrinhos e até curiosos, para ver se era verdade mesmo. Estima-se um público de 450m pessoas nesta grande cerimônia de casamento.

Já estamos nos organizando para o próximo que acontecerá em Fevereiro.

INFORME-SE, INSCREVA-SE.

Um forte abraço do seu servo

Vereador Capitão Fontes
FotoFoto
FotoFotoFotoFoto Maravilhosooo !! Que Deus possa abençoar esse casais com muita felicidade e amor hoje e sempre em nome de Jesus Cristo amém ... parabéns capitão,mais um trabalho realizado com exelencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário