Eleição 2014

Eleição 2014

20/08/2012

Jovem tenta jogar mochila com drogas fora e é preso, no bairro Vitória


Pedro Rotterdan - Do Hoje em Dia


Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até um jovem de 19 anos que é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no bairro Vitória, região Nordeste de Belo Horizonte. Ele estava na rua Magenta e tentou despistar os policiais abandonando a mochila.

Segundo o soldado Edson Oliveira da Silva da 24ª Companhia do 16º Batalhão da Polícia Militar, o jovem percebeu a aproximação da viatura e tentou esconder o material, mas não esperava que fosse reconhecido pela roupa. “Testemunha informaram via 181 todas as características dele e não teve escapatória”, afirmou.
Com o jovem, os policiais encontraram 291 tabletes de maconha, meio quilo da mesma droga em uma peça grande, 200 gramas de cocaína, R$ 20 e uma balança. “Ele nos disse que pagou cerca de R$ 1 mil na droga e que revenderia na região”, disse o militar.

O rapaz já havia sido conduzido uma vez pela PM por suspeita de participação em um assassinato. No entanto, dois adolescente assumiram a culpa pelo crime e ele ficou livre das acusações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário