Eleição 2014

Eleição 2014

05/08/2012

DIREITO DE RESPOSTA CONCEDIDO A RENATA PIMENTA POR ESTE BLOG, REFERENTE A UMA POSTAGEM NESTE BLOG DO CANDIDATO FLÁVIO DO SAMU

DIREITO DE RESPOSTA 

Amigo Cabo Fernando eu nem ia responder essa Senhora Márcia, a única cabo eleitoral do marido, mas vamos lá , pois por falta de ética ela está citando meu nome em seu blog e me chamando de puxa saco do Gonzaga e eu já disse a ela mesmo que eu faço campanha para o Gonzaga porque eu quero e apoio quem eu quiser, ela é suspeita de falar do candidato dela pois ela o conhece bem que é o seu marido, como o marido dela sendo candidato ela apoiaria outro? O Gonzaga não é meu marido e eu tenho argumentos para apoiá-lo , sem querer defender ninguém mas o Cabo Bahia é Vice Presidente da ASPRA e se fez presente no velório do Cabo Cordeiro e nenhuma outra entidade de classe e você sabe que existem 28 em todo o estado e nem os parlamentares ditos ROTANIANOS compareceram ao velório e não mandaram representantes, Essa senhora ai Márcia não tem que pedir a você para eu “parar de puxar saco do Gonzaga”, eu faço campanha para ele, diferente dessa senhora que endeusa o seu marido como candidato, eu sou dona dos meus atos e responsável por eles, ninguém manda em mim eu faço o que quero e não preciso pedir autorização para ninguém, quanto a dedicação do meu blog eu não devo satisfação a ela, pois pelo que tenho certeza é apenas “uma leva e trás não tem coragem de falar comigo e manda recados para os outros, visto que não tem argumentos e tão pouco conhecimento pois não sabe diferenciar funções de vereadores e Deputados Estaduais, se o marido dela sai cedo para atender a população e nela se inclui militares não está fazendo mais que a obrigação, garanto que o trabalho dele não é voluntário e ele é remunerado para tal, se o marido dela sai para atender a população o meu também sai pois é Tenente da PMMG, trabalha para a população e recebe para tal serviço, eu fui ao velório do Cabo Cordeiro na sexta a tarde fiquei lá de 16:30 até por volta das 18:40 e estava bem vazio e voltei para o sepultamento, se não me viu é problema dela e eu nem fiquei procurando quem foi ou não, estava a procura sim da imprensa hipócrita e sensacionalista, pois eu olho quem realmente representa a classe, os amigos da família militar e os Comandantes que tem mais do que obrigação de ir, pois o militar morreu em cumprimento do dever. Não fico fomentando brigas e enaltecendo esse ou aquele candidato, tanto é que eu coloquei em meu blog um link para os militares de todo estado postarem seus santinhos. Que essa senhora esqueça de minha existência e vá preocupar com sua medíocre vida, porque enquanto ela está preocupada com quem eu apoio e com meu blog a pia dela deve ta cheia de louças para lavar. Como disse só respondi pq é um direito de resposta garantido pela constituição, se ela ta achando ruim nosso blog que ela crie um, vai ter muito assunto para postar uma vez que gosta de cuidar da vida dos outros, cada um apóia quem quer e quem acredita e isso incomoda a única cabo eleitoral suspeita ao qual seu marido é candidato. Abração Fernando Renata Pimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário