Eleição 2014

Eleição 2014

05/08/2012

ATENÇÃO TODOS AQUELES MILITARES DO SOLDADO AO CORONEL, DO DETETIVE AO DELEGADO, SE VOCÊS TEM EMPRESTIMOS CONSIGNADOS E PRINCIPALMENTE OS FAMOSOS CARTÕES BMG E BOMSUCESSO, TERÃO DIREITO A DEVOLUÇÃO DE JUROS ABUSIVOS E SÓ PAGARÃO AS CUSTAS DA AÇÃO COM A CAUSA GANHA.

 
Aos militares e pensionistas de toda as Minas Gerais, do soldado ao coronel. Se vocês tem empréstimos consignados em seus demonstrativos e aquele famoso cartão do BMG e Bonsucesso, que você paga, paga e em vez de diminuir o saldo ele aumenta a cada mês sobre o pretexto de que você paga apenas o valor mínimo no demonstrativo. Faça um contato com o Drº Arthur Guerra sem nenhum compromisso, você certamente caso já tenha terminado de pagar o empréstimo, terá direito a devolução de valor pago a mais, pois os bancos cobra juros acima do permitido, e caso você ainda esteja pagando o emprestimo haverá um abatimento significativo e com isso sua margem voltará e você caso queira poderá fazer outro emprestimo ou poderá ter uma devolução. Com referencia aos cartões dos bancos BMG ou Bonsucesso, os juros cobrados por eles são ilegais e aqueles que solicitaram os cartões desde o seu inicio com certesa terão direito a devolução. Podem contactar com o Drº Arthur de qualquer cidade de Minas Gerais, é só dizerem que é através através do blog do Cabo Fernando. As da causa da diminuição dos emprestimos ou da devolução de 
juros cobrados ilegalmente, o militar não perderá nada, pois só pagará depois da causa ganha. Aos reformados e militares da reserva, adequem os seus descontos do IPSM, o nosso Instituto promovem os descontos além do que deveriam descontar e além de os senhores e senhoras, diminuirem os descontos, ainda terão devolução dos valores descontados para mais. Eu e centenas de militares já adequamos os nossos descontos, já ganhamos em primeira e segunda instância e estamos só aguardando a decisão de um recurso extraordinário em Brasilia, para recebermos o que foi descontado indevidamente.
Ligue para o escritório sem nenhum compromisso, podem falar em nome do Cabo Fernando, vocês terão todos os esclarecimentos sobre os referidos assuntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário