Eleição 2014

Eleição 2014

05/08/2012

ELEIÇÃO 2012 - OPÇÃO PARA VEREADORES EM BELO HORIZONTE NÓS MILITARES TEMOS. NÃO PRECISAMOS DE MANTER O CONTINUISMO E NEM DE POLÍTICOS MANCHADOS PELA FICHA SUJA. TEMOS QUE RENOVAR

Sou Flávio Martins de Azevedo, Cabo da Policial Militar de Minas Gerais há mais de 26 anos e também há 16 anos exerço a função de Técnico de enfermagem no Serviço de  Atendimento Médico  de Urgência de Belo Horizonte – SAMU. sou mais conhecido como Cabo Flavio do samu, São duas profissões que abracei de coração pelo simples fato de ser uma relação humana, cuidar, proteger e salvar pessoas, desde as mais simples até as mais requintadas.

Cansando de ver tantas injustiças no dia-a-dia, a falta de compromissos com as políticas públicas, recebi um convite para Candidatar a uma vaga como Vereador representando assim as comunidades carentes e menos assistidas, bem como toda sociedade belorizontina na Câmara Municipal.




 Esta será uma eleição difícil, com um povo descrente e apreensivo com as temáticas sobre os políticos atuais, suspeitos em grandes escândalos éticos e de corrupção.

Fiz minha carreira bastante promissora na Policia Militar e paralelamente no SAMU, combatendo o crime e resgatando vidas pelas ruas de BH.

Como já disse, sou Cabo da PM e também Socorrista do SAMU, atendendo a RMBH, já visitei todas as regionais da capital, socorrendo vidas e combatendo a violência, que assola nos lares e nos deixam com uma sensação de insegurança.

Quero ser seu representante na Câmara Municipal de Belo Horizonte e pleitear as necessidades básicas, das quais necessitamos tanto como a saúde, a segurança pública, creches, educação, transportes, acesso a informação, dentre outras.

Projetos a serem implementados:

1. Projeto de Atendimento ao Idoso;
2. Projeto de Traslado de Corpo, Rabecão para os Bombeiros Militar;
3.Projeto Implantação de Biblioteca Comunitária, com inclusão digital;
4. Projeto Serviço de melhoria no atendimento ao Pronto Socorro do Hospital da Polícia Militar, com inserção de plantões de médicos especialistas 24 horas;
5. Projeto Central de Ambulância do HPM;
6. Projeto de Criação Centro de Recuperação de dependentes Químicos;
7. Projeto de Valorização dos Lideres Comunitários.
8. Projeto de Melhoria no atendimento do SAMU e Cargos e Salários.

Um forte abraço,

vamos dar apoio a quem realmente esta preocupado com a saúde da família militar que esta a todo tempo entrando nos lares dos policiais, e dar mérito para quem realmente até agora mostrou seus projetos em publico que atingirão nossa família, publique ai os projetos de meu esposo. Ontem Cb Flavio do Samu  Rotariano e muito querido na rotam, permaneceu com seus irmãos de batalhão até as 00:30 no velório do sd cordeiro e ainda retornou as 08:00hs para o enterro, e não vimos ninguém que esta a frente de nossa representatividade lá para confortar a família. como esposa quero dar os parabéns ao meu marido que muito se dedica a saúde de nossa família militar, por varias vezes o vi saindo de casa de madrugada para ajudar companheiros até acordar para acionar ambulância para familiares de nossos irmãos, então quem o conhece ou já precisou dele sabe do que estou falando, com nosso voto teremos alguém que estará a frente de nossa área da saúde, que realmente se preocupa com nossa família militar. Fernando peço também para você pedir a renata para para de puxar saco do ten Gonzaga e se dedicar a melhorar seu blog não ficar desfazendo dos militares, se ela não viu meu esposo no sepultamento ela devia ter ido no velório também, chega de passado,passado quem tem é museu.
Muito obrigado pela atenção márcia.Obs: A preocupação de meu esposo Cb Flavio é pelo fato de os militares do bombeiro ficarem as margens de rios aguardando um  rabecão por até 10horas ou uma viatura com vitima baleada ficar para até 5horas esta é a preocupação de meu esposo.

Este Blog concede o direito de resposta a Renata Pimenta, já que na matéria acima o seu nome é citado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário