Eleição 2014

Eleição 2014

14/03/2011

Soldado assume mortes e debocha

No dia da prisão, o soldado Jason
sorriu para os fotógrafos
O soldado Jason Ferreira Paschoalino, acusado de envolvimento nas mortes de dois moradores do aglomerado da Serra, no último dia 19, confessou ter sido ele o autor dos disparos à queima-roupa contra as vítimas. Preso há 19 dias, o soldado fez as revelações a psiquiatras e assistentes sociais da Polícia Militar que o visitam diariamente no Batalhão de Vespasiano, na região metropolitana, onde ele está detido.

Na versão que deu sobre o crime, à qual a reportagem do Super Notícia obteve acesso com exclusividade, o policial do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) revelou uma personalidade que impressionou a equipe médica pela frieza. Disse que não se arrepende de ter matado os dois e chegou a zombar das vítimas. Nas várias horas de conversa com os especialistas, contou que entrou na Polícia Militar por diversão, "pelo prazer de matar".



Editorial do Blog do Cabo Fernando: Tudo bem, esse soldado segundo a notícia confessou o crime do Aglomerado da Serra, mas em nenhum momento ele sita os demais companheiros. Agora baseando na declaração deste soldado, então a declaração do Ten Calyton Santana no dia do fato é mentirosa e leviana, porque ele não esta preso? Ele falou na imprensa que os militares (incluindo ele) foram recebidos a tiro por elentos fardados, alguma coisa esta errado nesta notícia, ou esse soldado foi pressionado e obrigado por alguém a dar essa versão ou caso ela seja verdadeira, as declarações do Ten soa pior que o crime supostamente cometido por este soldado. Com essas declarações esta provado que não há isenção no comando geral, na corregedoria e nem na Justiça Militar, pois era para o ten também estar preso. 

Origem: Blog do cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário