Eleição 2014

Eleição 2014

17/03/2011

NOTA OFICIAL - CSCS DA INICIO A CAMPANHA SALARIAL 2011

Na manhã de hoje, 17/03/2011, as entidades de classe (AOPMBM, CSCS PM/BM, Aspra – PM/BM, COPM, UMMG), juntamente com deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio, estiveram reunidos na sede administrativa do Centro Social dos Cabos e Soldados para tratar da campanha salarial 2011. Na oportunidade, iniciaram-se as discussões das estratégias para a elaboração das reivindicações a serem apresentadas ao governo.

As propostas serão deliberadas com a tropa, em Assembleia Geral Unificada, no dia 13/04/2011, às 14h, no ginásio coberto do Clube dos Oficiais: Rua dos Pampas, s/nº, Prado.

O objetivo do encontro será a aprovação, pelos presentes, dos valores a serem reivindicados.

Desde já as entidades de classe, o deputado Sargento Rodrigues e o vereador Cabo Júlio convocam a todos para participarem da Assembleia.

“É importante frisarmos a real necessidade da presença dos militares durante o encontro. O sucesso das reivindicações depende diretamente do apoio de um maior número possível de policiais e bombeiros. Não basta apenas a mobilização virtual. Compareça e ajude a construir a sua proposta salarial”. (AOPMBM, CSCS PM/BM, Aspra – PM/BM, COPM, UMMG, deputado Sargento Rodrigues, vereador Cabo Júlio).

Editorial do Blog do Cabo Fernando: Ai esta, o CSCS deu o pontapé inicial hoje ao promover em sua sede social o início da campanha salarial 2011. Todos pediram e estão pedindo uma posição das nossas associações, juntaram-se todas as associações, o deputado Sgt Rodrigues e o peso pesado Cabo Julio, irão confeccionar uma pauta com um determinado índíce de aumento, o qual será apresentado aos presentes no próximo dia 13/04/2011 às 14h00min. No ano passado as mesmas associações fizeram várias assembléias e sempre com a participação do público militar, no entando só houve algum número considerado de presentes, porque o CSCS trouxe alguns ônibus com militares reformados, da reserva, pensionistas e da ativa do interior, pois os militares presentes da capital dava para se contar nos dedos e o resultado todos já sabem, apenas 15% de aumento que hoje ja esta corroido pela infração. Agora novamente o CSCS na pessoa de seu presidente Cabo Coelho e os demais presidentes de associações, estão CONVOCANDO A TODOS PARA COMPARECEREM NO PRÓXIMO DIA 13/04 PARA APROVAREM OU NÃO O ÍNDICE DE AUMENTO QUE SERÁ LEVADO AO GOVERNADOR, só as associações, o vereador Cabo Julio e o deputado Sgt Rodrigues não tem força suficiente para convencer o governador a nos conceder um índice de aumento que irá realmente satisfazer aos nossos anseios, mas se no dia 13/04 a tropa se fizer presença em massa na assembléia no COPM, ai meus irmãos, o governador irá ceder sim. Mas atenção a todos, não sei qual foi o valor de índice que os presidentes das associações irão nos levar na assembléia, mas não vamos aceitar proposta menor de 45%, sei que o governo jamais dará esse índice, mas temos que pedir para mais para o governo pelo menos chegar próximo, foi assim em 1997 e poderá ser assim de novo. Portanto mais uma vez convoco a todos a levarem seus parentes, visinhos e amigos, vamos lotar o ginasio do COPM.
 
Origem Blog do Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário