Eleição 2014

Eleição 2014

29/12/2011

Assaltantes trancam PMs e explodem caixas de dois bancos na Paraíba


Ataques aconteceram de madrugada em Montadas, na região Agreste.

Bandidos deixaram grampos que furaram pneus de quatro carros da PM.

Do G1 PB
Duas agências bancárias tiveram caixas eletrônicos explodidos na mesma cidade no Agreste da Paraíba, na madrugada desta quinta-feira (29). O crime aconteceu em Montadas, localizada na região metropolitana de Campina Grande. A Central de Operações do 10º Batalhão (Copom) informou que, antes de agir, a quadrilha trancou a porta do destacamento da Policia Militar com uma corrente.
De acordo com a Copom, o crime foi praticado por seis homens armados e encapuzados que chegaram à cidade em uma caminhonete por volta da 1h. Depois de trancar os policiais no destacamento, eles seguiram em direção à agência do banco Bradesco e detonaram um caixa eletrônico. Segundo a PM, o impacto dos explosivos foi tão forte que danificou totalmente o prédio.
Os assaltantes conseguiram ter acesso ao dinheiro do terminal e ainda fizeram um segundo ataque na cidade, agora na agência do Banco do Brasil, que fica mais próxima à área de serviço da PM. Desta vez, eles acionaram os explosivos, mas não conseguiram ter acesso ao compartimento das cédulas e foram embora sem o dinheiro. Segundo a Copom, os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que os criminosos ficaram nervosos e não conseguiram calcular a quantidade necessária de explosivos.
O grupo fugiu por uma estrada em direção ao município de Puxinanã. Antes, foram espalhados grampos na pista para dificultar a perseguição. Quatro carros da Policia Militar tiveram pneus furados. Nenhum suspeito foi preso até as 6h50 desta quinta-feira (horário local).

Nenhum comentário:

Postar um comentário