Eleição 2014

Eleição 2014

03/05/2011

DESABAFO POLICIAL - PEC 300



DIA 31 SERÁ UM DIA HISTÓRICO DEVEMOS PERGUNTAR A NÓS MESMOS NÓS PRECISAMOS MAIS DE REUNIÕES QUE EM NADA FICA DEFINIDO, SE NÓS PRECISAMOS DE NOVAS AUDIÊNCIAS E POR QUÊ? PORQUE O EX DEPUTADO FEDRAL CEL PAEZ DE LIRA JUNTAMENTE CO MAJOR FABIO E CAPITÃO ASSUNÇÃO CONDUZIRAM TODAS AS AUDIÊNCIAS NOS ESTADO DO BRASIL COM MAESTRIA E MUITA, MAS MUITA COMPETÊNCIA NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE GRAÇAS AOS NOSSOS DEPUTADOS MILITARES CONSEGUIMOS A VOTAÇÃO DA TÃO ALMEJADA PEC 300 NO PRIMEIRO TURNO, MAS POR MANOBRAS NÃO EXCLARECIDAS NÃO FOI POSSÍVEL A SEGUNDA VOTAÇÃO DA PEC 300 EM 2010, PEÇO A TODAS AS LIDERANÇAS NÃO VAMOS DEIXAR ESTE SONHO MORRER VAMOS TODOS JUNTOS NA CAMINHADA FINAL PARA A SEGUNDA VOTAÇÃO JÁ SOFREMOS MUITO EM NOSSOS ESTADOS POR CONTA DELA, NÃO DEVEMOS ESMORECER FRAQUEJAR OU NOS ACOVARDAR AOS NOVOS REPRESENTANTES DA CÂMARA FEDERAL COMO DIZ O NOSSO JURAMENTO "PROMETO DEFENDER O CIDADÃO AS LEIS E O ESTADO COM O SACRIFÍCIO DA PRÓPRIA VIDA" ESTE VÍDEO DIZ MUITO A RESPEITO DO FATO,E ASSISTINDO AO FILME AVATAR NO DOMINGO E VENDO A LUTA DOS NATIVOS DO PLANETA PANDORA TENTANDO SALVAR A NATUREZA DO HOMENS DO PLANETA TERRA PENSEI QUEM É O ALIENÍGINA? E VENDO O CHAMAMENTO DO LIDER PARA TODAS AS TRIBOS DEFENDEREM COM HUNHAS E DENTES CONTRA O INVASOR NÓS ESTAMOS NA MESMA SITUAÇÃO DEVEMOS NOS UNIR AQUELES DA LUTA QUE SEMPRE ESTIVERAM EM BRASÍLIA CONCLAMO AO LEONEL LUCAS, ARIMATÉIA,GAYOSO MOURA, RABELO, LINHARES E TODOS QUE SEMPRE ESTIVERAM COM FÉ NA MUDANÇA E NUNCA DESISITRAM DO SONHO TENHO O MAIOR ORGULHO DE TER CONHECIDO VOCES DE CORAÇÃO TODOS NÓS JUNTOS FAZEMOS A DIFERENÇA ABRAÇOS A TODOS.

SGT WAGNER PEC 300 DE SÃO PAULO

Editorial do Blog do Cabo Fernando: "QUANDO A SOCIEDADE ESTA EM PERIGO CLAMA POR DEUS E CHAMA A POLÍCIA, QUANDO PASSA O PERIGO, SE ESQUECE DE DEUS E AMALDIÇOA A POLÍCIA".

Congratulo com os pensamentos do Sgt Wagner. Se a tão sonhada Pec 300 foi aprovada em 1º turno, devemos primeiramentte a coragem e persistência dos ex-deputados federais Cel Paes de Lira, Major Fabio e Cap. Assumção, só que nós os esquecemos, não os reelegemos e muitos sequer pensam neles, segundo a votação da mesma em 1º turno também deveu-se a nossa bravura, quando fechamos todas as pistas no sentido centro/bairro próximo ao Congresso, eu estava la e juntamente com vários colegas tomos sol e chuvas, muitos como eu ficaram gripados, inflamaram a garganta e até baixarem no hospítal baixaram, mas tudo valeu a pena pois vimos a nossa Pec aprovada. Só que forças maléficas formadas por alguns deputados do PT, PSDB e outros, estão até hoje empurrando com a barriga a votação em 2º turno da Pec 300.

Essa matéria serve para o governado Anastasia repensar nas suas falas de ontem na rádio Itatiaia, quando disse que o estado não tinha condições de dar nenhum aumento este ano, pois estava sem dinheiro, como sem dinheiro? um estado que cresceu mais de 10% do PIB da China. Os deputados estaduais mineiros tiveram aumento, seguindo o índice que tiveram os deputados federais. O governador ganhou um presente dos deputados mineiros que foi a "lei delegada", que deu poder ao mesmo de fazer o que bem entender na administração, até mesmo a contratação de varios funcionários sem concurso, como que o estado não tem dinheiro? No dia 30/04 o excelentissimo senhor doutor e outros adjetivos Cel Renato Cmt Geral, viajou para os Estados Unidos para fazer um curso no FBI, ai eu pergunto: para que? se o Cel esta com o seu tempo já vencido e pode reformar quando quiser. No diário oficial diz que a viajem do Cel é sem onus para o estado, então eu torno a perguntar: quem esta bancando esta viajem? se for a convite do FBI, com qual motivo? porque não um oficial mais novo para fazer esse curso? ou até mesmo um praça, pois temos tantos com curso superior e que falam várias línguas? não acho que o Cel tenha cacique para isso, para mim isso é um presente do governador no intuito de desastibilizar o nosso movimento do dia 11/05. mas eu deixo um alerta para o Cmdo em exercicio e para as autoridades do estado, se eles acharam que o movimento de 1997 foi perigoso, aguardem, pois se até o dia 11/05 o estado não der um retorno quanto as nossas reivindicações, este ano poderá ser muito mais perigoso do que 1997, as baixas podem ser bem piores, não paguem para ver.

Cabo Fernando

Nenhum comentário:

Postar um comentário